PregaSSões (Dicas de Podcasts) #PostDoLeitor

GO, CRENTES! GO!

Num dia desses, ao encontrar com Jota e Tamy, pudemos conversar sobre a nossa oportunidade e privilégio de poder ouvir sermões na internet em  forma de podcast ou vídeo.

Eu mesmo, gosto muito de poder ouvir pregações de diversas igrejas e denominações durante  a semana. É uma atividade que penso ser importante de inserir em minha rotina, pois tem sido extremamente edificante. Recomendo a todos que façam isso.

Eu normalmente escuto muito podcasts e por isso volto a escrever ao site da Crentassos. Indicarei feeds de podcasts de igrejas que gosto muito de ouvir.


A Casa é a igreja do nosso amigo (ele me chamou de amigo, então é amigo) Zé Bruno. No Feed e YouTube deles não tem apenas os sermões do Zé, tem também do Fabio Ito, Rubinho Pirola, Hamilton Gomes e Jorge Bruno.

Feed e Youtube.


Recém renomeado como “Palavra Plena”, o pastor Antônio pegou gosto pelo podcast agora e posta aqui seus devocionais e sermões, sempre muito bons, extremamente bíblicos e que aquecem o coração.

FeedYouTube.

Esse é o canal da Comunicação da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba, igreja que frequento e onde há vários sermões do Pr. Cris Fiori, da pastora Priscila e também do pessoal do Café IPIC.

Feed.

A Comunidade da Vila é a IPB que tem como pastores Marcos Botelho e Paulo Nazareth, gosto muito de ouvi-los.

Feed e YouTube.

A IBAB quase dispensa apresentações. Semanalmente com várias pregações excelentes de Ed René Kivitz e também dos pastores Levi Araújo, Claudio Manhães, Felipe dos Anjos, Robinson Jacintho, Silvia Kivitz, Analzira Nascimento e Roseni Welmerink. Um time gigante!

Feed e YouTube.

A IBVN é a igreja que meu amigo e pastor Cacau Marques pastoreia. Sempre com ótimas (MESMO) séries de pregações.

Feed.


O pessoal da Âncora começou recentemente a postar seus sermões no Spotify e são ministrados pelos reverendos Pedro Muniz e Eric Rodriguez.

Spotify.

Eu gosto DEMAIS de ouvir o pastor Daniel Guanaes na IPB Recreio, do Rio de Janeiro.

Feed, Spotify e YouTube.

A IPI Tucuruvi é a comunidade pastoreada pelo meu amigo e pastor Giovanni Alecrim. Excelentes pregações e muito conteúdo sempre.

Feed e YouTube.

O Feed da Missão Evangélica União Cristã em Concórdia tem as pregações do meu professor e amigo Alexander Stahlhoefer.

No Site ou YouTube.


Gosto muito de ouvir o pessoal da SdT90, lá de Goiânia. Sempre com séries de sermões aos domingos e quartas com os pastores Rafael Pijama, Rafael Balestra, André Calçada e Vivaldo Assis.

Feed.


Neste Feed há vários sermões do pastor Paulo Borges Júnior (eu o chamo de “Paulo Junior do Bem”, entendedores entenderão) que são sempre SENSACIONAIS. Ele é um homem de Deus mesmo. Recomendo fortemente procurar absolutamente TUDO o que puderem consumir do pastor PBJr, também no YouTube.

Feed e YouTube.


Pra quem manja ouvir pregações em inglês, temos a opção sempre muito boa de ouvir o pastor Tim Keller falando.

FeedYouTube.

É isso. Até breve.
Graça, paz e bem!

Matheus Lapchenski é engenheiro, colecionador e idealizador do “Álbum de Figurinhas da Blogosfera Cristã Que Importa”. Ouve a vida em 2.5x. ¯\_(ツ)_/¯


***Post do leitor é o espaço para os leitores do blog colocarem seus pensamentos e também a porta de entrada do blog para novos editores. Os textos contidos aqui NÃO condizem necessariamente com a opinião dos editores do blog e nem caracteriza a necessidade de o autor deste texto passar a fazer parte do elenco de editores do blog dos Crentassos.***

Posted in Artigos, Post do Leitor and tagged , , , , , , , , , , .