Crentassos?

Crentassos Produções Subversivas foi criada por Cristiano Machado em 2009. Desde o começo do blog, a intenção sempre foi falar sobre cristianismo de forma honesta e despretensiosa, além de indicar conteúdos que consumismos (livros, séries, filmes, etc) e trazer bate-papos onde conversamos sobre diversos temas. Hoje a equipe é formada por Jonatha Zimmer e Tamyres Palma. Contando com diversos colaboradores e participantes em seus podcasts, vídeos e textos.

Ao longo dos anos o blog cresceu, a equipe aumentou e os projetos do blog foram expandidos para além dos textos. Hoje contamos com os podcasts Podcrent, Recaditos, Da Prateleira, Ampulheta, Telescópio e Conjugar além de diversos outros que já foram produzidos pela equipe. Em vídeo já tivemos o saudoso Na Minha Fecal Opinião e Na Minha Fecal Opinião Férias e atualmente transmitimos conteúdos Ao Vivo em sábados esporádicos, recebendo convidados e batendo papo em nosso canal no YouTube.

Nos siga e fique de olho nas nossas redes sociais e aqui no site. Sempre que sair algo novo, nós avisamos através destes canais.

ESCUTE NOSSOS PODCASTS EM:


REDES SOCIAIS:
Facebook PostTwitter PostInstagram PostYoutube PostEmail Post

FALE CONOSCO:
Se você tem alguma dúvida, crítica, elogio ou sugestão, entre em contato com a gente. Para isto, você pode utilizar as redes sociais descritas acima (e nosso e-mail) ou através do formulário que está na lateral direita da nossa página inicial.

COLABORE COM A GENTE:
Existem diversas formas de colaborar com a Crentassos. Através de nossas plataformas de apoio, você contribui financeiramente para que alcancemos algumas metas de produção de conteúdo, em contrapartida, recebe algumas recompensas (conforme o valor de contribuição). Conheça nossas metas e recompensas:

Padrim Bannerpicpay
Outra forma de contribuir com a Crentassos, é realizar suas compras na Amazon através de nosso link. Adquirindo qualquer produto (livros, quadrinhos, eletrônicos, ferramentas e etc) através do link abaixo, nós recebemos uma pequena comissão pela parceria.

Amazon Banner

Posted in Artigos, padrim, patreon and tagged , , , , , .