Novo membro – Uma auto-apresentação

TamyresConfesso que mal consigo escrever bios minhas em minhas redes sociais, portanto fazer um texto me apresentando é realmente um desafio para mim. Mas vamos lá.

Olá, pessoal. Sou a Tamyres Palma Zimmer, formada em história, apaixonada por livros e casada com o @jonathazimmer . Frequentei durante muitos anos a Igreja Presbiteriana do Brasil e hoje vou na tão querida Igreja do Armazém.

Já participei de alguns podcrents na loucura deste Crentassos e agora serei uma das editoras do blog. Postarei – tentarei fazer com que semanalmente – sobre literatura de forma geral. Sou uma pessoa completamente maluca por livros. Já cheguei a ler 5 livros de uma vez só, e meu recorde de livro lido mais rápido fica com Harry Potter e a Pedra Filosofal que li em menos de 10 horas.

Acredito que o homem deve buscar conhecimentos de forma incessante ao longo de sua vida, tanto sobre Deus quanto sobre o mundo que o cerca, pois se não conhecemos a realidade do mundo, como poderemos entendê-lo? E por isso, vejo nos livros uma forma de conhecimento, de crescimento. Às vezes lendo um livro infantil para uma criança você poderá ser tomado por algum pensamento inquietante, por alguma reflexão realmente profunda, por isso acho que não só através da literatura dita cristã que podemos ter crescimento intelectual e espiritual, mas de praticamente toda forma de literatura. Não vivo sem uma “leitura do momento” e sou viciada em cheiro de livros – sejam eles novos ou velhos.

Blog: cafeecoberta.blogspot.com

twitter: @tamyrespalma

Posted in Artigos, Nota and tagged , .