Chegamos ao fundo do poço, e encontramos o sótão.

abed-from-community-smiling

Eu já dizia que as coisas iam de mal a pior quando o menino Paiva começou a escrever aqui (o cara tem um buraco na cabeça, véi), e a minha profecia se cumpre com a minha entrada pra esse Clube dos Can Distintos Exegetas.

Como dizem, minha razão social é Igor Santos, mas o nome fantasia é Abigobaldo, prazer. Tenho 22 anos, fui pastor de jovens por pouco mais de 3 anos até ser transferido para a Igreja Manifesto, e to lá até hoje. Estou, junto com o menino Thalys, na frente do projeto help!, uma movimentação para ajudar a CENA, até divulgamos o trabalho em um post aqui no Crentassos.

Já fiz um cadico de muita coisa no mundo, já dizia Chicó “só me falta ser mulher”. Formei em Direito (daonde vem boa parte da minha forma de se ler e interpretar a Bíblia), faço especialização em Direito Empresarial, já atuei em marketing digital e até ensinei sobre mídias sociais, sou fotógrafo com estúdio em construção e atualmente trabalho em uma produtora de vídeo.

Sou completamente apaixonado por Asunción (sim, devo ter problemas) e fascinado pela cultura paraguaia, não tenho formação teológica formal (ainda). Dois livros que me viraram de ponta cabeça e mudaram quase 100% os meus textos no meu blog pessoal (que você pode acessar aqui) foram Feridos em Nome de Deus (da Marília de Camargo César) e Não quero um pastor bacana – e outras razões para não aderir à igreja emergente (de Kevin DeYoung e Ted Kluck, recomendo a todos os fãs de Manning, Bell e derivados).

Bom, crianças, é isso aí. Quem quiser saber o que eu penso, ler as besteiras que falo e já começar me xingando no post de apresentação, é só visitar meu blog pessoal.

Posted in Nota and tagged , , .