Lembra desse texto aqui, escrito pela Leticia Setsumi, vulgo Japa do Podcrent?
Pois então, hj, lendo a Carta Capital, mais especificamente neste link aqui, olha só oq eu vi, a garota foi condenada a TRABALHOS COMUNITARIOS e MULTA…
Um abraço para meus amigos (??) racistas q acham q o SUL sustenta o Brasil… Mais cuidado com as bobagens q andam dizendo heim
Segue o TEXTO.
A estudante de Direito (Vei… De diretio, mano, deveria saber q isso daria merda!) Mayara Petruso, que publicou, em 2010 (faz tempinha já heim!), mensagens ofensivas contra nordestinos em seu perfil no Twitter foi condenada nesta quarta-feira 16 a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão (tá loko, manolo!). A decisão foi da juíza federal Mônica Aparecida Bonavina Camargo, da 9ª Vara Federal Criminal em São Paulo, que julgou a mensagem preconceituosa (BEEEEEM preconceituosa… Pô falar q os nordestinos NÃO SÃO GENTE?) e de incitação à violência contra nordestinos (NaziFacista tambem, pois esse tipo de comentário caberia certinho na boa de um EXTREMISTA de diretia tais qual os FACISTÓIDES raspados aqui do Brasil q acreditam q por terem a pele um pouco mais clara q o da maioria da população, tem atributos morais para decidir oq é melhor para todos, e tentam minimizar a NEGRITUDE do país… ). A pena, no entanto, foi convertida em prestação de serviço comunitário (serei apedrejado, mas acho justo, justissimo, ela não ir pra cadeia… Uma garotinha dessas na cadeia ) e pagamento de multa e indenização no valor de 500 reais (Micharia, heim…. pensei q seria mais!).
Segundo Petruzo, a mensagem “Nordestisto [sic] não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado” foi motivada pelo resultado das eleições à presidência da República em 2010, quando seu candidato – José Serra (Deixem os mortos descansar…) – perdeu para Dilma Rousseff devido à expressiva votação dos nordestinos (obrigado nordestinos…). Contudo, a juíza rejeitou a alegação de que a mensagem foi a expressão de uma posição política (pq não fez como o Piragine, dizendo q o PT é de Satanás, ou como outros q disseram q a Dilma era lésbica, ou ainda q era Iluminati, como qualquer ser humano normal…) .
Na época, a estudante cursava o primeiro ano de Direito (Primeiro ano… atire a primeira pedra aquele q não foi calouro escroto!), morava em São Paulo com duas amigas e estagiava em escritório de advocacia. Depois da repercussão do fato, perdeu o emprego, abandonou a faculdade e mudou-se de cidade com medo de represálias (Ai é tenso, heim… ).
Em sua defesa, Mayara disse que não tinha a intenção de ofender (boa intenção, já diriam os antigos, enche o inferno), que não é preconceituosa (Na minha fecal opinião, todos somos preconceituosos, é um fato, assim como o pecado, temos q tentar MORTIFICAR isso!) e não esperava que a postagem tivesse tanta repercussão. Confessou estar envergonhada e arrependida (que bom!) pelo que fez.
—
Cristiano diz:
Vei, na moral, essa menininha ai, coitada, apesar de ser uma escrotinha, é apenas o fruto de uma sociedade amplamente racista, preconceituosa, (sem falar machista e homofóbica) q o Brasil carrega desde sua fundação, e é fato consumado, q CADEIA para essa garota, não resolveria nada. Alguns mais inflamados, podem achar q ela deveria ir pra cadeia e sofrer e bla bla bla, mas antes de qualquer coisa, temos q pensar: O Objetivo da pena não é pura e simplesmente, reabilitar o infrator? Se sim, não seria muito melhor, a essa garota, q ela fosse colocada numa comunidade de risco ou atuando funto a uma comunidade empobrecida, para q um soco de realidade de vida encontrasse a boca do estomago dela?! É apenas a minha opinião, mas um REVANCHISMO por parte dos nordestinos nesse momento, faria apenas perpetuar essa guerra fria entre os polos do Brasil, evidenciando ainda mais o fato de que se não conseguimos nem mesmo ter identidade de nação, com nossas diferenças culturais e “raciais”, como então um dia poderemos ter a pretensão de anunciar o Reino de Deus, como cristãos?
Vi na CARTA CAPITAL