Anedota do BBB

Fico feliz quando me sinto representado!

Primeiro foi o avanço dos chamado tele-evangelistas, logo depois políticos evangélicos, poucas semanas atrás, fechamos o ano com o totalmente abençoado Festival Promessas produzido e transmitido — sublinha tudo isso, pra ninguém dizer que não viu — produzido e transmitido pela Rede Globo! E agora, pra chutar o balde e mostrar que viemos pra dominar esse Brasil carente da nossa salvação, temos uma representante E-VAN-GÉ-LI-CA no Big Brother Brasil, a casa mais espiada do país! Me sinto incluído! Chega de me esconder, de ter vergonha de ser evangélico, de ter que esconder minha bíblia e minha camiseta com dizeres de pertencimento a Deus! Agora posso vestir toda minha indumentária evangélica porque até no BBB eu sou representado!

Espero que essa mulher evangélica chegue até o fim. Pena que não é meu pastor ou algum levita lá da minha igreja, mas é uma mulher ao menos, quando ela posar em alguma revista ou site masculino, ao menos os guris da igreja vão poder se satisfazer com uma punhetinha gospel, ao invés de ficar apelando pra coisas do mundo. Aliás, cada vez mais temos alternativas às coisas que o mundo nos oferecem e agora, até o BBB e a rede Globo eu posso assistir, sem possibilidade de cair em tentação.

Não há coisa melhor que essa, realmente não há. A rede Globo, que é um antro de espíritas e católicos — não duvido ter satanistas que queimam criancinhas lá dentro — que provavelmente vão queimar no fogo do inferno, abriu suas portas para a verdadeira voz de Deus, a voz do povo evangélico! Nós, que fomos perseguidos por muito tempo, que tivemos que fazer acordos com a ditadura militar e denunciar comunistas do demônio, que tivemos que derrubar o Estado católico que só faz besteiras em nome de Deus, que sofremos tanto, podemos ter um tempo de vacas gordas e gozar o Orgulho de ser evangélico.

Deus tem sido muito bom com nosso país, quem sabe, logo logo poderemos ser uma nação que traz a paz para o mundo assim como outro país evangélico, os Estados Unidos, e nosso presidente poderá destruir muçulmanos e homossexuais e ainda falar Deus abençoe o Brasil!

Aleeeluia!

[box type=”default” size=”medium” font-family=”Calibri, verdana, sans-serif”] Esse post é uma homenagem a Robbson, um troll de estimação que o Cristiano guarda em cima do armário. A Letícia já quis jogar ele fora várias vezes, mas o Cristiano sempre tem pena do coitado… [/box]

Posted in Artigos and tagged , , .