Uma bala, um pirulito, um saquinho de amendoim doce…

Manhã de páscoa,todos ainda deitados, eu e meus primos já de pé, para fazer algoinusitado… Não tem como esconder a ansiedade, mesmo q eu tente, éimpossível disfarçar. andamos pela casa, em silencio, comocaçadores, todos os instintos mobilizados em um só objetivo,encontrar a cesta de chocolates que supostamente, o coelhinho deixouali. Sei q muitos leitores do blog tem uma família evangélicas,logo para alguns essa ilustração não será tão bem compreendida,mas para quem teve uma infância católica não praticante, é bemmais viva. A sensação de que a qualquer momento vou esbarrar emalgo q vai ser maravilhoso, algo q, no entendimento de uma criança,irá transformar a minha vida. Cada canto da casa é vasculhado, pqpropositalmente meus pais deixaram pistas pela casa… Uma bala, umpirulito, um saquinho de amendoim doce, e ai está o ponto em q euqueria chegar. As pistas de q algo maior está por vir.
Essas pistas, eram, pormeus primos e eu, disputadas a tapa, pois quem achava a pista,poderia desfrutar dos doces antes dos demais, assim, mesmo elas nãosendo parte integrante do premio final (ou até poderiam serconsideradas, no final das contas) elas tinha um gosto de “Estamosno caminho certo” ou de “É por aqui q devemos ir, se aspistas estão por aqui, as cestinhas estão perto” e é claro qestávamos certos, pois a pista sempre está perto do objetivofina. Deixe-os te encontrar!
Na minha vida cristã,me sindo assim, não mais como uma criança vasculhando a casa, mascomo uma balinha, um pirulito ou um saquinho de amendoim doce q deveestar perto, sinalizando a esperança de encontrar algo q realmentevai transformar a vida de quem estiver passando por perto,sinalizando q há algo muito mais, muito mais intenso, muito maisglorioso, basta continuar seguindo pelo caminho onde estamos, nãopor ter certeza de que tudo q faço é orientado diretamente pelosdesígnios de Deus ou qualquer coisa mística desse tipo, mas porestar disposto a ser, um sinal a todos os q se aproximam de mim, de qo reino está mais perto a cada momento.
Só pra não perder o jabá, escrevi este texto, pensando no significado do nome do blog Sinal do Reino grandes amigos e parceiros de caminhada!
Posted in Sem categoria and tagged , , , , .