100% JE$U$ ???

Recebi essa notícia por email… colocarei ao longo do texto algumas observações indignadas feitas por mim mesmo em vermelho…
segue —
Está sendo lançada em Santa Catarina, a primeira água com foco no público Cristão (evangélicos, católicos e todos que crêem em Cristo).
QUALQUER UM Q TENHA CRISTO NO CORAÇÃO E DINHEIRO PARA GASTAR!
Hoje o público de fiéis (Fiéis???) somam mais de 70 milhões dentre várias igrejas e este é o foco da Água Mineral Natural 100% Jesus, que será lancada em embalagens pet de 500 ml com e sem gás.
O seu rotulo levará mensagens bíblicas diversas e um propósito aos Cristãos e não Cristãos, mas que queiram começar o dia com mensagens positivas espiritualmente. A Campanha publicitaria segue o tema: “Hidrata o Corpo e a Alma” (tóim-óim-óim)
A água será produzida em Santa Catarina, pela Aquarol Água Mineral e foi registrada e patenteada (Registrada e patenteada… ou seja, todos os adesivos automobilisticos e camisetas de jogador de futebol com os dizeres “100% Jesus”, estão quebrando patente, e como vc bem sabe, isso é pecado – QUEEEEEIMA!) pela Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau.
O objetivo e produzir a marca 100% Jesus em outros estados e vender para os fiéis de todo o Brasil.
Encomendas pelo telefone: 47 8405-3108 – Tem coragem!? liga lá
NOTA: Gostaria de dizer q não tenho nada contra a empresa ou qualquer pessoa ligada a ela, mas agora me digam: Qual o intúito de vincular o nome do Messisas de Israel, o Cristo do Deus Vivo, o Cordeiro santo de Deus, q tira todos os pecados do mundo, a uma marca de ÁGUA MINERAL??? hãm!? hãm!? hãm!? Alguem ai me responda qual é, e eu me disponho a retirar o post no mesmo momento… Entretanto, q seja um bom motivo. Evangelismo não vale… pq milhões de igrejas pelo mundo inteiro evangelizando distribuindo agua, e o único exemplo de evangelismo com água na biblia, foi o evangelista q pediu agua, e não a evangelizada, logo, a agua q os evangelistas tem q dar, não é esta, pois quem tomar ao 100% Jesus, voltará a ter sede novamente, e se não tiver $$, vai ficar com sede!!!

Posted in Sem categoria and tagged , , , .