Feijão e Feijoada

O ato de comer feijão é algo cultural, comemos aqui diariamente, mas em outros países é um prato que nem é consumido com frequencia. As vezes nem feijão se encontra com facilidade em mercados locais de outros países. Logo, o ato de comer feijão é uma prática cultural de alguns países e a feijoada é uma prática cultural brasileira.

Na Bíblia não encontramos relatos explícitos de pessoas comendo feijoada. Encontramos referências a feijão para utilização na fabricação de alguns alimentos, e em armazenamentos, mas em nenhuma das ocorrências encontramos pessoas comendo o mesmo na forma em que brasileiros comem. Muito menos feijoada, em que contém carne impura (vale ressaltar isto!).

Vemos diariamente que é um alimento que faz parte do cotidiano do brasileiro, um povo conhecido por instituir a iniquidade diariamente em nossa terra. Nós temos que fazer a diferença neste mundo sujo, é uma questão de santidade e mostrar a diferença!!!

Logo, concluímos assim, que o ato de comer feijão, como conhecemos é algo pecaminoso e não deve ser praticado de forma alguma. Podemos utilizar em práticas que possam trazer purificação, como por exemplo, para fazer pão, para fabricar bolinhos, mas jamais para comer. E muito menos a feijoada, que além de ter como elemento principal este alimento pecaminoso, ainda contém carne de porco!

Que façamos a diferença

Enfim, este foi o encerramento de mais um workshop de como criar pecados sem embasamento bíblico. Tchau.

TEXTO de @paiva_thiago

Posted in Artigos and tagged , , .