Chegando ao terceiro grupo, estou só na expectativa pela camisa do Japão, que apresentou um uniforme belíssimo na última copa masculina.
Espanha
Camisa 1: Aparentemente, é a mesma camisa que foi usada na Copa masculina de 2022. Continuo achando ela apenas okay, e a faixa abaixo do braço é tão sem sentido, que nem dá para ver de frente.
Camisa 2: Que camisa lindinha! Gostei muito da gola da camisa, e os detalhes em roxo são inspirados nos corais do litoral espanhol. Gostei demais dessa camisa. Uma das mais bonitas da Espanha nas últimas edições de Copas.
Detalhes: Aprovada!
Costa Rica
Camisa 1: Que camisa sem graça e emoção. Totalmente esquecível.
Camisa 2: De alguma forma, essa camisa me lembrou Alemanha. Achei bonita de frente, e bizarra de trás. Não tem sentido ter só um pedaço das listras na parte de trás. A Adidas também dá umas inventadas desnecessárias.
Zâmbia
Camisa 1: Laranja não é uma cor muito favorável e a camisa parece feita na malharia do bairro. Não emociona.
Camisa 2: Gostei mais dessa. A gola e manga em verde dão um charme, e a ave acima do escudo do país também tem seu charme.
Japão
Camisa 1: Assim como na dobradinha Copa 2018-Copa 2019, o Japão copiou a camisa usada pelos homens ano passado para a seleção feminina neste ano. Continuo com minha opinião de que é feia e não dá para parecer que são origamis. Além disso, não gosto da quebra da frente para trás.
Camisa 2: Segundo o FootyHeadlines, a cor da camisa se inspira no pôr-do-sol no Monte Fuji e nas flores de cerejeiras. Apesar de não ser fã de tie-dye, achei a camisa muito bonita. O uniforme terá calção e meias liláses, então ficou bem bonito e interessante o conjunto.
Detalhe: imagem da inspiração. Aprovada, embora prefira na foto mais clara.