Minha benção

Caso você não saiba, fui metamorfoseado no sábado retrasado, dia 24 de março; passei de grávido a pai; eu e minha esposa deixamos de ser só nós dois e começamos nossa continuidade na terra.

Até hoje, não lembro de experiência maior, mais intensa e mais gostosa que tive na minha vida, nunca achei que podia amar alguém tanto assim, nunca tive tanta certeza que Deus realmente nos fez perfeitos, nosso corpo é um templo que foi construído do mais digno barro e nesse barro foi soprado a canção mais bela que nossos ouvidos podem suportar, a essência divina.

O parto da minha filha foi domiciliar e com isso eu e minha esposa tivemos uma experiência maravilhosa de assim que nossa filha nasceu podermos tê-la direto em nossos braços sem precisar de procedimentos desnecessários já que era óbvia a saúde dessa bela menina. Lembro de olhar praquela pessoinha que ainda não tinha uma cor muito bonita (talvez você não saiba, mas a maioria dos bebês nascem roxinhos, eles precisam que o próprio sangue — antes o sangue vinha da placenta que era alimentada pela mãe — corra no seu corpo pra que a pele tome a cor que lhe convém) e pensar como ela parece gente, como é claro os traços de Eva nessa criancinha que pela primeira vez respirava por si mesma.

Deus é muito bom e sua criação é perfeita demais, depois que ela nasceu só consegui fazer uma coisa, pedir silêncio e agradecer a Deus pelo presente e pela benção que é poder fazer parte de tudo isso que Ele fez com tanto amor e carinho.

Posted in Artigos and tagged , , , , .