#AmigosDaAne – Com uma couve flor ou uma cenoura vc pode salvar uma vida

 Esses dias eu estava conversando com um desocupado ai pela internet, a saber,  @JuniorSouzaSP, (olha ele aqui, óh) e ele me contou uma história bem #TENSA, sobre uma mina q estava passando por uma barra pesadissima por conta de um tratamento bem agressivo por conta de um cancer. O Junior me passou um link para dar uma força para a garotinha, e como sei q muitos leitores aqui do blog tem um coração disposto a colaborar, resolvi colocar aqui os dados para q todo mundo possa conhecer o caso e dar uma força pra Ane! Pegue o Texto do blog dela!

 Como ajudar..

Olá,
Como sabem, passei por um câncer de mama em 2010, e agora ele voltou, dessa vez na coluna, formando lesões que “corroem” os ossos e causam muita dor e fraqueza. De acordo com os médicos, não há cura. Há no máximo controle, e eu estou fazendo tudo que eles mandam para controlar a doença no que se refere a medicamentos e essas coisas…mas, não contente com essa notícia, comecei a procurar tratamentos alternativos, descobri um tratamento Terapia Gerson. Trata-se de uma terapia natural que basicamente é ingestão de muuuitooos nutrientes + isolamento completo de qualquer tipo de aditivo químico, logo, a alimentação é toda orgânica, sem proteina animal, sem sal, sem açúcar, sem gordura, feita com água destilada. Além disso, eu devo tomar suplementos e um suco de cenoura com maçã 12 vezes ao dia. Também tem um tratamento com café orgânico que começa com 2 vezes ao dia, e depois passa para 5 vezes ao dia. No fim eu vou gastar até 8 quilos de cenoura e 12 maçãs por dia.
A terapia tem um periodo mínimo de 3 meses, podendo se estender até 2 anos.  Depende dos resultados. Também tenho que tomar 15 remédios que são suplementos obrigatórios na terapia.
Se você se interessou em saber como é, clique e veja o documentário.
Como vocês podem ver, são muitos detalhes e o gasto é muito alto porque tudo que ser orgânico (cerca de 2,400 reais por mês). Eu tenho meu salário, claro, mas ele é pra pagar as contas.. eu não tenho condição de arcar com gastos extras. A minha mãe vai ter que sair do trabalho dela pra ajudar a cuidar de mim, e as contas comuns também vão aumentar muito com nós duas em casa o tempo todo. Por isso, peço ajuda de vocês.
Como ajudar:
1. café orgânico, água destilada, aveia em flocos orgânica.
Ou, doando um desses ítens que podem ser estocados:
2. Dinheiro.
Nesse último caso, é para você que mora longe, que não tem paciência para ir no mercado… etc. Esse dinheiro também vai servir pra eu poder ir ao médico de táxi, já que eu não consigo mais pegar ônibus e não tenho carro ou quem dirija… Também vai servir pra pagar custos com transporte dos alimentos… ou seja, vai ajudar muuuitoo meeesmoo!!
Como arrecadarei as doações:
Um amigo vai passar nos lugares toda terça pra buscar as coisas. Então, o ideal seria todo mundo ajuntar uma quantidade pra ele ir buscar tudo de uma vez.
Se você for doar dinheiro, essa é a poupança:
 Banco Bradesco
Ane Cristhine Alves Nino Lopes
Ag: 1443-5
Poupança: 1006340-0
CPF:352515018-03
 Esse blog aqui é para atualizar a todos sobre como estou indo com a terapia e também para fazer prestação de contas com o dinheiro.
Quem diria hein? que com uma couve flor ou uma cenoura vc poderia salvar a minha vida..hehehe

Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Beijos!
Posted in Artigos and tagged , , , .