Levante sua voz – A Verdadeira história da mídia brasileira

Olá amiguinhos…
Qualquer um q acessa esse blog a mais de um mês ou nos segue no twitter, já viu algum editor falar sobre a questão da liberdade de comunicação ou os monopolios q dominam a imprensa brasileira… Pois bem, trago até vcs, um videozinho q encontrei no Novos Dialogos sobre essa questão de maneira bem humorada e muito bem produzida, e q faz um referencia direta ao clássico Ilha das flores q vc posse assistir no canal dos Crentassos no Youtube (Clique no joínha e assine o canal).
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KgCX2ONf6BU]

Antes q algum desinformado venha me perguntar, oq é q este video tem haver com o Cristianismo, só posso dizer uma única coisinha: Se vc ainda não conpreendeu o motivo deste video estar aqui neste blog q tem como um dos principais motivos de existir, a divulgação da teologia da missão INTEGRAL, muito possivelmente vc ainda não compreendeu exatamente qual é o pulo do gato de II Coríntios 3.17

Aproveite tambem para ver o post do meu amigão  Vinicius no blog Refletindo a Graca falando sobre a A Ilha das Flores e o Pecado Estrutural recomendadíssimo.

Vídeo produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio da Fundação Friedrich Ebert Stiftung remonta o curta ILHA DAS FLORES de Jorge Furtado, e aborda a temática do direito à comunicação. A obra faz um retrato da concentração dos meios de comunicação existente no Brasil.
Roteiro, direção e edição: Pedro Ekman
Produção executiva e produção de elenco: Daniele Ricieri
Direção de Fotografia e câmera: Thomas Miguez
Direção de Arte: Anna Luiza Marques
Produção de Locação: Diogo Moyses
Produção de Arte: Bia Barbosa
Pesquisa de imagens: Miriam Duenhas
Pesquisa de vídeos: Natália Rodrigues
Animações: Pedro Ekman
Voz: José Rubens Chachá

Conhece o site Novos Dialogos 

PS.: Já parou pra pensar no poder subversivo q o podcast e as twitcans tem?! Pois é… pense oq poderiamos fazer se realmente o nosso objetivo fosse a revolução!

Posted in Sem categoria and tagged , , , , , .