O pouso e a chegada.

Garotos e garotas, tudo supimpa com vocês?

Pois é, sou novo por aqui e vocês devem estar se perguntando a respeito do que eu estou fazendo aqui…Então , antes de qualquer coisa, deve ser de suma conveniência que eu me apresente não é? Vamos lá…A respeito do nome que me identifica, meus pais me deram o primeiro nome de Caio, o segundo de Stolf. Mais tarde decidiram colocar “Felipe” no meio. Ou seja,ficou “Caio Felipe Stolf”, mas podem me chamar de Caio.

Alguns já me conhecem pelo twitter (@caiostolf). Pra quem não me conhece por lá, passará a me conhecer por aqui. Pois, em suma, tenho o grande prazer de lhes dizer que fui convidado para fazer parte da equipe dos editores deste blog. Eu devo ser o cara mais novo e mais leigo na equipe, e me sinto entre gigantes aqui. Confesso que tenho um pouco da mesma dúvida que o nosso querido Milhoranza teve: “O que é que fez o Cris me convidar pra escrever aqui?” Não sei bem ao certo! hehehe..De qualquer forma, fui atingido em cheio pela paúra do convite: “WOW! Que honra!”

Trabalho com design e ilustração desde sempre, tenho 25 anos, não tenho filhos, e nem mesmo um cachorro apesar de sempre desejar um. Mas como gosto de cão grande e moro em apartamento, sem chances. Apesar de ser designer, vivo estudando para passar pro vestibular de medicina. Alguma relação entre as partes? Nenhuma. De loucura tenho um pouquinho! Hehehe.. Tambem gosto muito de comida japonesa, e poderia comer como um urso polar toda semana.

Também sou músico. Toco violão, guitarra e lidero uma banda chamada Gennea.
Nasci em lar católico, mas tive minha confirmação na igreja protestante, aos 16 anos. Por fim, sou um maluco por Jesus, e o tenho como Senhor da minha vida. Sou um caco miserável pendurado pelos fios de uma Graça inescrutável, diante de um abismo terrível bastante merecido .

Por fim, devo-lhes dizer que estou bastante alegre pelo convite do Cris e que tentarei dar o melhor de mim por aqui. Escrevo, mas não sou escritor. Sou cristão, mas não tenho diplomas de teologia. As vezes vou acertar; Muitas vezes vou errar. Mas minha proposta é passar um pouquinho da minha experiência de vida cristã e de coisas que tenho aprendido nos ultimos anos.

Caminhemos juntos!
No amor de Cristo,
Um grande abraço a você, leitor.

@caiostolf
Posted in Sem categoria and tagged , , .