Post Introdutório

Cristiano me convidou para fazer parte do Crentassos na semana passada e disse para me apresentadar antes de postar qualquer coisa, então esse primeiro post não tem nenhuma pretensão além de dizer quem sou eu e como vim parar aqui.
Sou Gustavo Nering, casado com uma bela mulher, designer gráfico, moro em São Bento do Sul, SC, sempre fiz parte de comunidades da ieclb, uma das denominações luteranas do Brasil, e meus pais, avôs e bisavôs sempre foram presbíteros, líderes, articuladores ou o que você quiser chamar, nas comunidades onde eles participaram. De certa forma faço parte de uma dinastia underground da ieclb.
Conheci o Cristiano, o Crentasso-Fundador, através do fjmi Curitiba, num café, uns meses atrás no meu antigo apartamento em Curitiba. Numa troca de DMs via twitter, ele me convidou pra escrever regularmente pro Crentassos e como já tinha esse anseio, topei a parada.
Gosto de Jorge Ben, Nação Zumbi, Racionais MCs e se fosse pra ser um rockstar queria ser o David Bowie.
Não gosto muito do estado atual da igreja cristã brasileira e tento me meter nas articulações de mudança que estão acontecendo. Acredito pacas no poder de mudança que a juventude pode ter. A gente tem garra, disposição e energia e perder esse tempo pra juntar grana e outras coisas é jogar nossa juventude fora.
Acredito que a conversa é o primeiro passo para qualquer mudança e vejo no relacionamento um dos maiores presentes de Deus para nós, depois da nossa criação e da morte de Jesus na cruz.
Que Deus abençoe aquilo que eu escrevo e aquilo que você lê aqui!
Posted in Sem categoria.