Urgente: Site prega a favor da pedofilia.

Salve CRENTASSOS!!
RE-post direto do blog do Pr Marcio… e de boa, só acreditei, pq foi ele quem postou, pq a noticia é tão bizarra q parece ser uma lenda urbana, entretanto não é oq parece… 
segue o texto

É isso mesmo que você está lendo. O NAMBLA.ORGé um site que incentiva a relação sexual entre adultos e crianças. Ospropósitos do site e da organização que nasceu inspirada numacomunidade gay e que proaga os valores gays são os seguintes:

# Compreensão e apoio para a construção de tais relações;
# Educar o público em geral sobre a natureza do homem, o amor benevolente menino/adulto;
# Cooperando com gays, lésbicas, feministas e outros movimentos de libertação;
# Apoio à libertação de pessoas de todas as idades do preconceito e da opressão sexual.

Existe coisa mais patética edescabida? Não sou moralista, mas aceitar site própedofilia já édemais. O NAMBLA é uma afornta aos valores cristãos e a intiuiçãofamiliar. É um golpe duro em quem luta diariamente por um mundo melhore que sabe da atrocidade gerada por esse tipo de crime.

Quem puder, encaminhe esse artigo aosenador Magno Malta, ou divulgue em seus blogs para alertar quantaspessoas pudermos sobre o caminho que a humanidade está tomando. Épreciso fazer alguma coisa, denunciar pelo menos, para que daqui apouco não tenhamos o NAMBLA BRASIL.

E no mais, tudo na mais santa paz!
OBS:A figura usada no post é um banner da NAMBLA dizendo que não há prazermaior do que “apertar” um garotinho, um trocadilho com “garotinhoapertadinho”.
Posted in Sem categoria and tagged , , .