Mais uma série de livros de C. S. Lewis virará filme

A produtora Beloved Pictures comprou os direitos para adaptar ao cinema a trilogia infantil 100 Cupboards, que compreende os livros 100 Cupboards, Dandelion Fire e The Chestnut King.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMais uma série de livros de C. S. Lewis virará filme
Escrita por N.D. Wilson, a trilogia conta a história de Henry York, garoto de 12 anos que descobre que sua casa no Kansas possui armários misteriosos que servem de portais para outros mundos. Acompanhado de seu tio Frank, sua tia Dotty e seus primos Henrietta, Penelope e Anastasia, ele precisa lutar contra as forças do mal que, sem querer, libertou dos armários.

Paralelamente, a produtora está preparando um filme de O Grande Abismo (The Great Divorce), clássico de C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia) que será roteirizado por Wilson. O livro mostra alegoricamente a visão do que acontece após a morte. Na trama, o narrador se encontra em um lugar medonho, a Cidade Cinza, e pega um ônibus para dar início a uma viagem que atravessa céu e inferno.

Ambos os projetos não têm diretor ou datas definidas.

Fonte: Omelete / Gospel+

Via: O Verbo

Cristiano Machado diz:
Tomara q não estraguem os livros do cara…
Ps.: Para quem não conhece o C.S. Lewis (O_o) clique aqui e ouça o excelente podcast dos Irmãos.com sobre a vida e a obra dessa dele!

Posted in Sem categoria and tagged , , , .