#PostDoLeitor por @_raafaaeelaa – Musicas do Mundo q me edificam #0057 – Anda Bem – Vanessa da Mata

Em uma das minhas andanças pelo youtube, encontrei essa música da Vanessa da Matta, que eu curti tanto que já ouvi umas mil vezes! E desde a primeira vez que escutei, ela me mostra uma mensagem, com a qual eu me identifico muito.

A mensagem daquele velho clichê de “se com Deus tá difícil, imagina sem ele”, porque ainda bem que um dia ele quis me encontrar, ainda bem que ele faz valer o negócio do fardo leve e julgo suave. São tantos os ainda bem que vivo, dia após dia, nessa vida louca de seguir a Cristo. Pra mim o verdadeiro cristianismo, a verdadeira vida com Cristo, aprende diante da natureza humana e pecaminosa a dizer que “ainda bem que tem alguém que vive comigo, porque senão como seria essa vida? Sei lá, sei lá”. Que sorte a nossa heim?

Post do Leitor e uma outra maneira do Leitor do blog dos crentassos se manifestar, contudo, as opiniões colocadas aqui, podem não estar exatamente de acordo com a opinião de um ou mais editores do blog dos crentassos.

Rafaela.

@_raafaaeelaate

Futura médica, aspirante a futura escritora. Besterologista. Uma pecadora com o chamado ardente de anunciar as boas novas da salvação.

em uma cidade fria · http://sefossesopalavras.blogspot.com/

Posted in Músicas do Mundo que Me Edificam, Post do Leitor and tagged , , , .