Por uma vida Ordinaria #pastorais

Elevou-se, de uma forma desonesta diga-se de passagem, o padrão de conduta cristã aceitável para um seguidor do Cristo. Deu-se para aquilo que era um ideal o caráter de padrão mínimo. Não que não seja possível viver intensamente e verdadeiramente aquilo que Cristo ensinou, é que na trajetória da fé, cruzaremos com alguns Paulos, alguns Ananias e algumas Safiras, com alguns que abdicaram tudo para seguir ao mestre, mas outros que tocaram nas feridas de suas costelas e mãos para certificarem que não estavam entrando numa fria.

Alguns vão viver de altos e baixos até o fim da vida, não só porque querem, mas porque a circunstância os tornaram inconstantes, voláteis e frágeis. A estes, o que nos resta é que não percam o que já possuem em termos de maturidade cristã.

Outros são verdadeiros “Asa Bolts” da vida. Correm a carreira que lhe estão proposta com segurança, desenvoltura e sucesso. Nem todos são asssim (sou a prova disso)

É um fato que os irmãos pietistas foram sinalizadores de que uma vida cheia da presença do Espírito Santo é possível, mas não uma condição para ser chamado de Cristão, pois a comunidade do Cristo, todos são filhos, filhas, irmãos e irmãs, todos os fortes, fracos, débeis, bons, aptos e até os sem noção.

continue a caminhada com os pés que Cristo lhe deu. Não desista. Take easy.
#UmNovoDia

www.facebook.com/Prburjack

Posted in Pastoral and tagged , , .