Camisas Copa do Mundo Feminina 2023 – Grupo H

Chegamos ao final de mais uma análise de Camisas da Copa. O último grupo sempre fica num limbo de “já é a segunda rodada ou ainda é estreia de seleções”. São estreias e vamos analisar as camisas.

Alemanha

Camisa 1: Alemanha e Adidas foram preguiçosas e trouxeram a mesma camisa usada na Copa masculina de 2022, então vou repetir meu comentário: Tá proibido elogiar a Adidas! A Alemanha tem momentos que acerta muito, e outros em que erra rude. Essa camisa é estranha demais! Faltam até palavras para explicar o quão estranha achei essa camisa. Continuo achando o Uniforme 2 da Copa de 2010 mais legal.

Camisa 2: Eu amei as cores da camisa, mas a aparência de veludo me dá agonia. É para ser um homenagem às florestas do país, mas ficou abstrato demais.

Marrocos

Não apresentou as camisas da Copa.

Colômbia

Camisa 1: Será que veremos os filhos da Shakira usando essa camisa? De frente, até achei bonita (apesar do amarelo apagado), porém de costas, detestei essa faixa vermelha na lateral.

Camisa 2: A Adidas veio numa vibe de homenagear belezas naturais dos países (Japão, Argentina, Alemanha), e essa daqui deveria homenagear as cores do rio Caño Cristales, mas pelas fotos do Google, a homenagem passou bem longe. O rio tem cores lindas mesmo, mas a camisa ficou parecendo fundo de tela de universo.

Coreia do Sul

Camisa 1: A imagem com luz estrourada prejudica a camisa, mas parece ser okay. O detalhe em rosa deu um charme.

Camisa 2: Poxa, Coreia e Adidas.. que fotos horríveis. Cadê divulgação profissional? É difícil ter certeza das cores da camisa, porque a luz tá péssima. Parece um azul escuro, mas teremos de esperar os jogos.

Posted in Artigos, Camisas da Copa and tagged , , , , , , , , .