Dia dos Namorados | Podcrent 42

Go Crentes! Go!

AVISOS DA SEMANA / BOLETIM DA IGREJA

Neste dia 15, comemoraremos o “Dia dos Namorados” em nossa igreja. Será um dia festivo e teremos programações para todas as idades e estados civis. Os casais (namorados/noivos e casados) das mais diversas idades, são convidados a participar do “Encontro de Casais Especial” que acontecerá no salão social de nossa igreja e terá a palavra trazida pela nossa irmã Benedita. Logo após o encontro, todos estão convidados para um delicioso jantar, oferecido pelas irmãs da nossa comunidade. O prato será Strogonoff com Batata-Palha como acompanhamento. Pedimos que cada casal traga um refrigerante ou suco para bebermos.

Os jovens solteiros e as crianças de nossa igreja estão convidados para uma “Noite do Filme” que acontecerá na casa do irmão Silvio, que fica nos fundos do terreno de nossa igreja. Enquanto os casais são ministrados no salão social, nossos jovens e crianças assistiram ao filme “A Cruz e o Punhal”, um filme moderno e atual que traz a reflexão sobre os perigos das ruas e do mundo das drogas. Pedimos que cada adolescente/criança leve um prato de comida ou bebida para a confraternização após o filme.

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.” Eclesiastes 4:9,10

No programa de hoje, Cristiano Machado, Jonatha Zimmer, Tamyres Palma, Mario Ohashi, Letícia Setsumi e Eva Holand trazem todo o seu conhecimento e suas opiniões sobre diversos temas que envolvem este mundo do amor/paixão/sexo/prazer/santidade. Neste podcrent especial, descubra as respostas para várias perguntas sobre sexo, ouça de forma romântica o livro de Cantares de Salomão e pergunte-se: é música romântica ou louvor?

PARTICIPANTES:
Cristiano Machado
– Jonatha Zimmer
– Tamyres Palma
Mario Ohashi
– Eva Holand
Letícia Setsumi

LINKS DO PROGRAMA:
– Textos de Cantares lidos no programa: Cantares de Salomão: Capítulos 1, 2 e 5.

COISAS ÚTEIS:
– Duração: 02h38m46s
– Feed do Crentassos: Feed, RSS, Android e iTunes: crentassos.com.br/blog/tag/podcast/feed. Para assinar no iTunes, clique na aba “Avançado”, e “Assinar Podcast”. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.
FilmaSSos | Recaditos 41

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Agradecemos do fundo dos nossos corações aos ouvintes e amigos: Luciana Santos, Ricardo Carvalho e Max Davi, que nos indicaram músicas pro quadro “É Música Romântica ou Louvor?”.

JABÁS:Padrim BannerPatreon BannerVitirne Post Camisetas CrentassosAmazon Banner

REDES SOCIAIS:
Facebook PostTwitter PostInstagram PostYoutube PostEmail Post

Críticas, comentários, sugestões para crentassos@gmail.com ou nos comentários desse post.

OUÇA/BAIXE O PROGRAMA:

Posted in Podcasts, PODCRENT and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , .