Sou protestante, branco, heterossexual e classemedia… E o Xand me representa

Saudações, amiguinhos e amiguinas leitores do blog dos crentassos…

Chega de falar da treta “Gays” vcs “Crentes” vamos falar da tek pix!

Not… Vamos falar da entrevista que o ex-paquito Xand deu para o Danilo Gentili

Me lembro quando, no passado quando ser evangélico era uma nova moda entre os artistas esquecidos(ERA?) o Xand dava testemunhos pelas igrejas evangelicas dizendo que a Xuxa tinha pacto com o demonio e coisa e tal e todos os pastores ao meu redor, alardeavam a existencia do mundo espiritual maniqueísta, onde o Diabo tem tanto poder quanto Deus para nos privar da salvação e coisas assim…

O tempo passou e parece o o Xand Sumiu da midia de vez e aparentemente foi morrar no no Niger, no continente africano para encabeçar um trabalho de amparo à crianças carentes (se é que exista alguem que não é carente naquele país).

Eu falei que não iriamos falar sobre a treta LGBTs vcs Evangelicos, mas é inevitavel… Veja o video!

Mano, não sei se o Xand tem algum objetivo oculto ou se está ganhando alguma coisa com isso… Pode ser que ele não seja assim um cara tão legal, mas apenas um aproveitador? Claro, que sempre há essa possibilidade, entretanto, tentando observar a vida apartir dos olhos de cada garoto do Niger que recebe um prato de comida, um amparo sentimental ou apenas uma palavra de carinho, para contrastar com a dura realidade historica daquela região, quem é que se parece mais com Jesus? o Xand ou a Liderança Evangelica Cristã Conteporânea?

Não sou africano, nem negro, nem estou na linha da pobreza, não estou incluído em nenhuma lista de minorias sociais, mas uma coisa eeu posso afirmar com todas as letras: Ser Cristão sem sentir a dor do outro, pode ser qualquer coisa, menos SER CRISTÃO!

Se FELICIANO te representa ou não, não é importante, enquanto não houverem mais cristãos que representam Jesus hj!

 

Posted in Vídeos and tagged , , , .