A outra face.

É muito comum hoje ouvir de pessoas, tanto cristãs como não, que Jesus foi um cara muito gente boa, pacifista que ensinava paz e amor ao mundo e que devemos fazer o mesmo hoje. Porém a verdade não poderia estar mais longe disso.

O livro “A outra face” de John MacArthur, lançado pela editora Thomas Nelson vem para nos mostra, sob outra ótica, a caminhada de Jesus Cristo na terra. Logo de cara podemos constatar que Jesus estava sempre pronto para uma afronta e quase sempre, era ele que começava a discussão, quanto o tema era o “farisaísmo”.

O livro discorre sobre momentos nem sempre agradáveis de Jesus, mostrando sua intolerância contra qualquer distorção sobre o Reino de Deus. Para aqueles que tem dificuldade de imaginar Jesus xingando ou falando mal de certas atitudes, vai se surpreender ao ler esse livro.

A leitura é recomendada para todos que tiverem dúvida sobre a postura radical e dura de Jesus ao pregar o Evangelho, mas sem perder o amor. Com certeza após essa leitura, a visão do Jesus bonzinho e camarada sorridente dará lugar ao de Messias que veio ao mundo não para alegrar a festa, mas sim corrigir a razão pela qual valerá a pena festejar no fim de tudo.7151035g1

Posted in Artigos and tagged , , , , .