Doaçãode sangue URGENTE em Curitiba!

Saudações, amiguinhos!

Doe_sangue-400Bem, como vcs sabem, nos aqui do crentassos, mesmo diante de varias diferenças culturais/teologicas entre os editores, temos um ponto que é comum e indiscutivel a TODOS:

Cristianismo não é apenas  seguir os ritos de uma celebração semanal, trata-se de viver INTEGRALMENTE em TODAS as atitudes da vida e em TODOS os momentos da vida um cristianismo que objetive a PLENITUDE do manifestar-se de cristo para com TODOS os seres humanos, cristãos ou não-cristãos.

Com isso, venho aqui, no blog, com este post especial, pedir uma ajuda a TODOS os leitores aqui de Curitiba ou região próxima.

Por facebook, recebi um pedido do meu miguxinho Julito, do OQC, sobre um tratamento de saúde que o Wagner Tauscheck precisa fazer. Trata-se de um auto transplante de medula, que é um procedimento em que eles tiram a própria medula do paciente, tratam ela externamente e reimplantam novamente. Esse é um procedimento em que é necessária a utilização de muitas plaquetas, ou seja, muito sangue. O transplante vai ser feito lá no Erasto Gaertner (Curitiba), mas para isso, vou precisa conseguir 50 doadores de sangue de qualquer tipo até o dia 24/12.

Claro q não seria tão facil assim, as doações só podem ser feitas de segunda a sexta, das 13h às 17h30, lá no Erasto. As doações devem ser feitas no meu nome: Wagner Tauscheck

Já tivemos alguns exemplos BEEEEM positivos com esse tipo de experiencia aqui no blog dos crentassos, como foi com a campanha pelo tratamento da Ane, da Capital Augusta, a grana que levantamos para a construção da casa do tiozão lá em Campo Largo e tambem a divulgação que fizemos pelo tratamento da queridonsha Tallita Vieira. Tenho certeza que a maioria das pessoas q acessa o blog com frequencia, tem naVIDA oprincipal valor do cristianismo, e por isso, muito me orgulha (orgulho de samurai, não de judeu hehehehe) saber que pessoas que precisam dessa força, saibam que estre essa pequena comunidade que são os leitores do nosso blog, encontram-se quem com certezapode ajudar. 🙂

Lembrando que é URGENTE… ele precisa desse sangue pra ONTEM! Vamos lá!

Mais informações aqui: http://www.erastogaertner.com.br/conteudos.php?menu=9&smenu=38

TODOS DIVULGA!!!!

Posted in Jabá, Nota and tagged , , .