#PostDoLeitor por @MarcusPauloSF – Musicas do Mundo q me edificam #0056 – Where Is The Love? – The Black Eyed Peas

Nunca pensei que pudesse gostar de alguma música do “The Black Eyed Peas”, talvez porque o meu preconceito me impedia até de buscar conhecimento sobre eles, mas tudo isso mudou essa semana…

O professor do curso de inglês que estou fazendo, trouxe essa música para estudo na classe. Assim que ele disse de quem era eu a desprezei totalmente, mas quando a música começou o pouco que eu entendi dela desarmou todo o meu preconceito, e eu pude perceber da boca de quem eu menos esperava verdades do evangelho, e depois, com a tradução e interpretação completa feita pelo professor, minha garganta estava em um completo nó e meus olhos completamente úmidos. Ao mesmo tempo em que me senti revoltado pela situação do mundo, me senti envergonhado por pensar o que eu tenho feito em relação a isso e o que tenho feito para que as pessoas encontrem o amor.

Recomendo que você a escute desarmado de todo e qualquer preconceito, é muito difícil compreender apenas ouvindo (mesmo para quem sabe muito de inglês), então é essencial que se acompanhe com a letra e preferencialmente com a tradução.

Daí que eu me pergunto: “Where is the Love?”

[box type=”info” size=”medium”] Só pra constar… O garoto @MarcusPauloSF, q escreveu este post, tem muito futuro, é um GRANDE AMIGO MEU, mesmo sem eu nunca ter me encontrado pessoalmente com o figura. [/box]

Posted in Músicas do Mundo que Me Edificam and tagged , , .