Saudações Macacada!
No domingo, enquanto eu falava com o Carlão (@marchiorato) pelo telefone, vi umas cenas de igrejas e reporteres policiais na tv, mais precisamente, na RECORD. Ao desligar o telefone, corri pra achar a reportagem na internet, q a pouco havia perdido…
Segue o video (é longo)
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6JKaQmMvXSU]
OK… se vc viu até o final… Parabéns…
Blz… mas vc vai dizer:
“Pô barba… os caras nem são protestantes… são uma seita “Whatever”… Qual a relevância disso para o blog??” – Pois é… nem cristãos eles são!!
Realmente, esse tiozão ai, nem é cristão, e por isso mesmo, o post não é um “Não me mate de vergonha”, mas tem alguns pontos q gostaria de levantar aqui…
Repararam como o cara é amado e venerado? Como a figura dele é colocada como superior à de qualquer outro ser humano aqui na terra? Percebeu q algumas mulheres foram violentadas durante anos antes de denunciar, e q certamente, muitas ainda estão sendo?Como ele atua em mulheres fragilizadas por algum problema de saúde ou financeiro…
Sim… o crime q ele cometeu só é “GRAVE” pq foi sexual, mas análogo a este cara, quantas vezes alguns “pastores” tentaram se impor com titulos pomposos (Apóstolo, Mestre, Evangelista, Bispo, Q.S.I.) para tentar te rebaixar, e te colocar numa posição de fragilizado, ou empobrecido de sua alto estima. Pois é… Muitos membros da igreja dona da televisão q apresentou essa reportagem, vivem uma vida igual a dos membros dessa seita, não tendo seus corpos tocados, vivem uma vida com a MENTE violada.