Atirador no RIO, mata 13 pessoas em escola municipal

Urgente
Copiei integralmente o texto do Renato aqui no blog . De acordo com o texto o atirador “deixou uma carta com coisasconfusas, incluindo alusões ao islamismo”, mas antes q qualquer maluco comece a falar besteiras sobre os Muçulmanos iniciando uma conversa vazia de bom senso, sugiro q aguardemos as investigações para tomar qualquer conclusão
segue o texto do Renato
Oatirador louco que matou 13 pessoas (não sei se este número está correto) deixou uma carta com coisasconfusas, incluindo alusões ao islamismo, disse cmte da PM, DjalmaBeltrami.

 Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Aotodo, já são 22 pessoas feridas. O atirador foi identificado pelapolícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo aPolícia Militar, ele era ex-aluno da escola.


Atirador deixou carta
De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixouuma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Eletinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contouBeltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecidona escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iriafazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, quechegou a recarregar várias vezes.  Segundo a polícia,  uma equipe daBatalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passava próximo ao local e foi àescola depois de ver crianças correndo pela rua.
Funcionária viu crianças feridas

“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. Ascrianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas criançascarregadas, desacordadas, baleadas”, disse uma funcionária da escola,que preferiu não se identificar.  “Começamos a ouvir tiros. Com o eco,parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, aprofessora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foium desespero”, afirmou ela.
Caro leitor, diante de mais umatragédia no Rio de Janeiro, cabe a  nós cristãos rogarmos ao Senhor quetenha misericórdia de nosso estado. Confesso que não suporto mais vertanta violência e dor.

Com lágrimas nos olhos,

Escrito pelo Renato Vargens, aqui no http://renatovargens.blogspot.com << Acesse o blog do Renato, q alem desse texto tem muita coisa interessante!

Posted in Sem categoria and tagged , , , .