Os desafios no dia a dia do Evangelho: como a igreja se integra na sociedade – Repost

Bom, para aqueles que ainda não sabem, eu tive a oportunidade de estar por uma semana em Arequipa, no Peru, conhecendo o Projeto “Sembrando vidas” (vejas as fotos) onde o Claudio, a Andreia e suas filhas dão 95% do seu tempo para a comunidade de Characato, uma região bem pobre de Arequipa.
Lá eles desenvolvem o PEPE, programa de educação pré escolar, para as crianças de Characato. Eu (@milhoranza), minha esposa (@aninhamilho) e o Eduardo (@ducifu) tivemos o privilégio de ajudá-los  por uma semana. Os que quiserem ver a aventura (pois realmente foi uma aventura) podem conferir aqui.
Mas não é sobre isso que eu quero falar. No dia 02 de Abril o Claudio estará aqui no Brasil para divulgar este projeto, e estará na comunidade que eu congrego (Igreja Batista em Morro Grande – São Paulo), respondendo a diversas perguntas e mostrando um pouco mais sobre este Projeto tão desafiador.

O formato será do tipo Fórum, que a maioria já está se acostumando, e acredito ser muito proveitoso por permitir a interação de toda a igreja. Se você estiver em São Paulo no dia 02 de Abril não perca a chance de conhecer ao vivo um cara que vive o verdadeiro evangelho, servindo a Deus enquanto serve o próximo, promovendo a melhoria da qualidade de vida para aquelas pessoas que vivem ali.
Não se esqueça, dia 02 de Abril ás 19:30 na Igreja Batista em Morro Grande! Abaixo segue o mapa com a localização:
Endereço: Rua Francisco Nunes Siqueira, 306 – Morro Grande – Freguesia do Ó – São Paulo
Exibir mapa ampliado
[googleapps domain=”spreadsheets” dir=”embeddedform” query=”formkey=dGZCSFJPWUNTVXE2amp6cmFNUHNLc2c6MQ” width=”560″ height=”820″ /]
Posted in Sem categoria and tagged , , .