Não me mate de vergonha – Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber

Saudações, Crentassos!
Depois do mega sucesso do evanGenérico da Banda de Happy Rock Restart, o Unik (veja aqui), hoje trago-vos um post com um mix de Justin Bieber + Jordy + CEM (Sendo CEM = a qualquer elemento pertencente ao conjunto “Celebridade Evangelica Musical”)… Sim ninguem mais ninguem menos q o Johnny Hammer (seria parente do MC Hammer “U Can’t Touch This“)….  Leia o texto a seguir e tirem suas conclusões!
Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber, ganha fama junto com o “technopraise”. Veja o vídeo
Uma nova canção falando do nascimento de Jesus foi lançada este Natal. Seu diferencial é a levada techno, característica do século 21. “Mary Did You Know?” está impressionando ouvintes com sua batida típica do clubes de dança, mas algo inacessível nos bancos da igreja. Uma estrela em ascensão chamado Johnny Hammer, 12 anos, é o dono da voz. Sua popularidade está crescendo rapidamente no YouTube e muitos já o comparam à estrela adolescente do momento, Justin Bieber.
Ele faz parte do “technopraise”, um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.

Cristiano Machado diz:
Peguem seus rifles e comida elantada… vamos todos para as montanhas! o_O!

Vi no Gospel+
Posted in NMMDV and tagged .