Músicas do Mundo q me Edificam #0025 – Dixie Chicks – Easy Silence

Por convite, a queridonsha @isaahnetto escreveu este post para o nosso blog! O Video não está numa qualidade tão boa, mas está legendado!
Hello, Crentassos de todo o mundo!

Bom, estava eu caçando musiquinhas no youtube quando achei o vídeo postado abaixo. Ele é de um grupo do meio ‘secular’ formado por garotas americanas que cantam músicas country – Dixie Chicks.
A música Easy Silence, fala muito comigo pois me lembra que nesse tempo conturbado de vergonha do modo ‘evangélico-explorador’, da falta de amor e cuidado com as pessoas e do ‘esfriamento’ de muitos dentro da dita ‘casa do senhor’, D’us ainda nos olha e nos traz a memória que não somos extraterrestres e que podemos encontrar consolo e descanso no seu amor que não é como o nosso que só vai até a esquina e não passa da porta do vizinho que sofre. E, melhor, sempre haverá um lugar seguro, um Easy Silence que encontraremos nele. O mais legal de tudo é que a mensagem passada não são dos ‘levitas’, mas sim de gente que está fora do meio gospel, e que ainda sim continuam semelhança de D’us através do seu talento.
 
“…Onibus, carros e aviões partindo, cortinas de fumaça, quando todos estãos fugindo, eu venho encontrar refúgio no silêncio tranqüilo que você faz para mim”.
Abração, Isabela (: 
Posted in Sem categoria and tagged , , .