Silas Malafaia se desliga da CGADB

Olha só oq eu vi no Genizah

Esta madrugada, em discurso emocionado Silas Malafaia diz que deixa a CGADB por direção de Deus (e de seu consultor de marketing, risos). Em sua ótima retórica informa que não está fundando outra denominação, mesmo que na prática o esteja. Diz que é AD pois comunga a mesma doutrina, mas sabemos que não é mais assim. Diz que o nome Assembléia de Deus não é propriedade de ninguém, então o usará: AD Vitória em Cristo. Este, porem, Vitória em Cristo, ele diz que é seu registrado e só o usará quem ele autorizar.
A seguir Silas se perde entre pregar para que os demais pastores da AD rendam obediência e fiquem onde estão e prestra homenagem aos pastores pobres e humildes do Brasil.
Da forma como repetiu que quem o fez pastor não foi CGADB, que sua doutrina é assembleiana e o que importa é a opinião dos membros de sua igreja e de Deus… Silas está mordido. Disse que a CGADB é só politicagem e ele agora só quer pensar em buscar almas para “cristo” (leia-se grana para mamon).
E para finalizar encerrou seu discurso com uma frase de MIKE MURDOCK:
É preciso ter coragem de mudar para …. (qualquer porcaria de auto-ajuda).
Definitivamente, Silas Malafaia é o Goebbles Gospel. Mistura pequenos fatos com grandes mentiras e as repete até que virem verdade!
—-
Cristiano diz:
Como já disse antes, minha maior vontade era (e ainda é) q esse chupeta do Silas, se arrependa e converta-se ao verdadeiro Cristo… Fico triste por ver q ele está indo por um caminho sem volta, mas por outro lado fico feliz pelos pastores serios da AD (e não são poucos) q não terão mais que ficar dando explicações sobre o MAMONISMO pregado por ele

postagem de númreo 256… será q chego a 512? #GEEK

Posted in Sem categoria and tagged , , , .