E não é que Caio Fábio estava certo!!

Muitos de nós que estamos envolvidos com ministérios e afins conhecemos a trajetória astronômica do Pastor Caio Fábio. Sabe aquele que foi casado daí teve pequeno caso extra conjugal que culminou em seu divórcio e na queda de sua credibilidade dentro no cenário gospel? Pois é acontece que estes dias estava revisando alguns de seus comentários e acusações no YouTube sobre a charlatanice que envolve nossas igrejas atualmente.
 Sem proteger o cara nem tampouco crucificá-lo (aliás whatever!) postei este título simplesmente porque vejo que toda esta sujeira referente a sonegação, lavagens e ludibriação do povo de Deus não é de hoje.
Um dos motivos para que tanto falso pastor consiga retirar quantias exorbitantes de uma população cada vez mais flagelada por tantos impostos e corrupção governamental  é o fato desta quase infabilidade pastoral segundo a qual simplesmente atribui-se a Deus toda e qualquer asneira dita em cima do púlpito como se todo pastor fosse um arauto divino. Para ser bem sincero atualmente inclino-me cada vez menos aos apelos de pastores para ajudar a “construir um novo templo mais confortável” ou “ajudar na obra levantada por Deus” sendo este um de meus principais argumentos. Sei que esta postura pode ser perigosa e reduz a quase zero as instituições atuais em que podemos acreditar mas acredito que devemos ser mais zelosos com que obra ajudamos. Se simplesmente eu usar a desculpa acomodada que estou devolvendo o que é de Deus e a responsabilidade é de meu pastor e este prestará contas no fim de tudo  posso cair no erro de ajudar a sustentar um antro de roubo, prostituição e mentira e isso meu caro amigo é financiar o crime!
Posted in Artigos and tagged , , , .