Um homem com uma Bíblia na mão causou um grande tumulto em frente ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, ao defender o perdão ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, julgados pela morte da menina Isabella Nardoni. Ao dizer frases como “Jesus perdoará o casal Nardoni”, o homem, identificado apenas como pastor Adelilton, revoltou parte das pessoas que aguardam o veredicto no local.
Houve muita discussão e garrafas de água foram atiradas no homem, que foi agarrado pelo pescoço e agredido. “Vocês são assassinos que nem eles”, gritava o pastor, enquanto sofria agressões. Antes que outra tragédia acontecesse, a Polícia Militar apareceu e retirou o homem do tumulto, levando-o para longe do fórum.

“Achei ele um covarde. Como ele vem pedir para perdoar um caso desses?”, disse Ster Silvano Filante, 61 anos. “Ele estava na hora errada e no lugar errado e teve o que mereceu”, completou.
Ontem um outro Pastor também causou tumulto em frente ao fórum onde acontece o julgamento. O Pastor Orlando Torres cantava, dançava e pregava no local até ser expulso pela PM.
fonte
fonte
—–
Cristiano Machado diz:
Ontem qndo saiu o resultado do julgamento, eu estava numa lanchonete 24hr com uns amigos… e durante a letura da sentença, vi nas outras mesas as pessoas comemorando e dando gritinhos de euforia, enquanto haviam uns 4 gorotos do lado de fora, esperando o lixo ser jogado fora pra recolherem as sobras….
Q eles tinham q ir pra cadeia, não tenho duvidas… mas ficar torcendo como se fosse uma final de campeonato, só me faz pensar uma coisa, parafraseando o @azaghal: “Eita povinho BUNDA esses brasileiros”…
Infelizmente, mais uma vez, o 4º poder fez com o Brasil, oq vem, costumeiramente fazer, desde muito antes de eu nascer…
Até quando esse senso de justiça estará entre nós? Até o próximo paredão!?
bjunda!