Ouvindo a voz de Deus



Quem já não se questionou sobre a voz de Deus…



Como ouví-la…

Como buscá-la…


Quantas vezes você já acabou indo atrás de profetas para tentar ouvir algo da parte de Deus para sua vida, não com essa intenção, mas quase que usando isso como um oráculo?


Quantas vezes você até foi induzido a isso, com aquelas promessas de que na semana que vem estará em nossa igreja um profeta de Deus e ele trará uma nova direção para sua vida?


E aquelas vezes em que isso ocorrendo, recebeu “profecias” que até hoje não se concretizaram e por isso, talvez, você ainda se pergunta o por quê???????


Eu não sei de você, mas com certeza eu já me enquadrei em alguma dessas situações em algum momento da minha vida.


Graças a Deus, Ele é misericordioso comigo e não me deixou ser frustado, mas quantos já ficaram? Quantos até deixaram a igreja por conta desses falsos profetas?


Nesta minha caminhada cristão já ouvi muitas coisas a respeito desse tema, desse assunto, mas sinceramente… a mensagem que ouvi dias atrás falou mais ao meu coração do que qualquer outra coisa que tenha ouvido até aqui. Não que eu concorde com tudo o que foi pregado, mas que é para deixar você pensando, isso é!


É uma pregação do pastor Ed René Kivitz, da Igreja Batista de Água Boa em São Paulo e que tem sido benção a na minha vida. Tenho aprendido muito a respeito do evangelho com essa igreja e espero do fundo do meu coração que o Senhor possa falar a você o que Ele está falando comigo


Carlos
Posted in Sem categoria and tagged , .