Musicas do Mundo que me Edificam #0075 – Arlindo Cruz – O Bem – Post do Leitor por Thiago Vieira

Eu como um Cristão livre, livre pela palavra de Deus. Tomo muito cuidado com as analises rasteiras na qual nosso povo foi educado. No universo GOSPEL tudo se resume em: De Deus  ou Do Mundo. Eu pessoa livre, busco enxergar Deus em tudo, pois sei que para seguir e estar em cristo, não temos que comungando em nenhuma igreja evangélica ou consumindo produtos direcionados ao povo evangélico. Um amigo ateu, uma vez me disse uma coisa que me fez refletir: “Sou mais Cristão que muito Cristão por ai.”

Nesta toada, não divido a música desta forma, acredito que existem muitas músicas “do mundo” que edificam, e o mais importante, trazem às pessoas que não estão sobre a palavra de Deus uma reflexão e/ou mudança de atitude. Um desse exemplo é a música O Bem de Arlindo Cruz.

  
Eu to voltando ao convívio com a palavra agora, voltando a comunhão, então eu posso, as vezes, viajar na maionese.
[box type=”info” size=”medium”] Post do leitor é o espaço para os leitores do blog colocarem seus pensamentos e tambem a porta de entrada do blog para novos editores. Os textos contidos aqui NÃO são iguais aos dos editores do blog neessariamente nem caracteriza a necessariedade de o autor deste texto passar a fazer parte do elenco de editores do blog dos crentassos [/box]
Posted in Músicas do Mundo que Me Edificam and tagged , , , , .