
Hoje eu passei praticamente a tarde inteira dormindo na sala de casa com a minha filha, e quando fui acordado pelo classico “KOMBI BRANCA” q foi Bizzaramente apresentada no Programa do GUGU! (é eu sei… XD). Procurando higienizar meus sentidos, liguei o computador a fim de ler algum dos muitos Cristãos Subversivos (e são muitos) que vivem blogando (veja a lista na barra vertical no lado direito do seu monitor).
Nessa de clica aqui, clica ali, acidentalmente caí num site com os dizeres:
“Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”.
“As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.
Estas foram as palavras de Nossa Senhora numa aparição a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830. E, a partir daí, milhões de pessoas no mundo inteiro passaram a receber graças através da Medalha Milagrosa.
Na morte da Santa, em 1876, a tiragem mundial da Medalha já ultrapassava um milhão de exemplares. Inúmeras conversões, curas e proteções extraordinárias, lhe conferiram rapidamente a sua fama de “Medalha Milagrosa”.(…)
—-
É uma prática amplamente utilizada pela igreja romanista (o fantasma do império romano) ao longo desses últimos séculos, e q foi amplamente combatido pelos protestantes… leia bem FOI e parece q não está sendo mais.
Não se iluda… a mentira de 500 anos atrás, continua sendo a mentira de hoje