Free to Believe – Resolução da Difamação da Religião

Saudações crentassos do Brasil varonil!

Ok, faz muito tempo que não escrevo um post, mas aí vai a minha contribuição para este blog subversivamente fantárdigo! Tlavez fique comprido, mas vale a pena:
Recebi um email da Missão Portas Abertas, sobre a Resolução da Difamação da Religião (se você não sabe o que é clique aqui).


Pra encurtar a história, é uma resolução a ser votada na Assembléia Geral das Nações Unidas, que pode restringir as religiões a não poder usar de certas práticas ou palavras, que porventura possam ofender ou discriminar outra religião, mas na realidade esta resolução (camufladamente), visa proteger o islamismo. Isso aconteceria não somente nos países árabes onde há perseguição de cristãos, mas em todo o mundo, inclusive aqui, no nosso país tropical abençoado por Deus.
Por fim, no site há uma pergunta:
– A perseguição está realmente acontecendo?
Resposta: SIM

Fiquei pensando se isso realmente acontecesse por aqui. Se por causa de uma lei, não pudéssemos mais “ir contra” as demais religiões, isto é, “falar mal” como dizem por aí. Não poderíamos dizer que tal religião é isso ou aquilo, e talvez nem possamos fazer aqueles evangelismos que gostamos tanto, com panfletos e acrobacias nas praças.

Mas e agora?
O que restaria para os cristãos, sem seus rituais de fim de semana nas igrejas, ou evangelismos em lugares públicos, ou programas de televisão?
Sem nada disso, ou os cristãos abandonariam a fé, ou seriam “obrigados” a AMAR. E eu acho que seria ótimo, pois é o único requisito necessário para ser um Cristão, depois de aceitar a Jesus como Senhor e amá-lo, e se arrepender dos seus pecados.

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13 : 35)
Ser conhecido como discípulo do Senhor por causa do amor, é o que todos os crentassos deviam procurar.
Amar ao próximo, sem esperar nada em troca, amor incondicional.
 
Voltemos ao amor,
quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor, (1 joão 4:8)
e o amor cobre uma multidão de pecados, (1 pedro 4:8)
pois ele é o dom supremo (1 corintios 13)

e “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” (Renato Russo)


Nada contra a proposta da assinatura ok? Façamos nossa parte pra que isso não aconteça, mas, acho que independente de acontecer ou não, amemos!
 
Abraços amorosos!
Posted in Sem categoria and tagged .