ExpoMamom, falcatruas e a Noiva imunda

Utilizarei um recurso muito útil para representar ironia, e para isso usarei muitas aspas para este post, pois eu realmente estou indignado. Para os que quiserem me acusar de que estou julgando os irmãozinhos que citarei eu digo: EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS E NÃO PRECISEI JULGAR!
Vamos lá:
Imagine você, entrando em uma feira cristã, assistindo a alguns “shows gospel”, algumas pregações de “pastores” famosos e conferindo as últimas novidades do “mercado cristão”. Agora imagine que tudo parece perfeitinho, os irmãos são agradáveis, a organização do evento nem é tão boa assim, mas é satisfatória e você está feliz, pois a banda que gosta vai tocar no tal evento.
Agora o que você não imagina é o que acontece nos bastidores.
Sujeira meus irmãos, muita imundíce!
Escrevo este post sem medo de me repreenderem, sem receio de escandalizar alguém, sem nenhuma vontade de chamar de irmãos aqueles que envergonham o nome de Jesus, pois meu dever é defender o Reino de Deus e a Sua Justiça, portanto… Whatever!!!
Semana passada trabalhei como voluntário na organização de uma feira cristã em Curitiba, digo voluntário pois trabalhei de graça durante 3 dias, mas não foi burrice minha, eu tinha segundas intenções, que eram: Fazer contatos novos, rever velhos amigos, mas acima de tudo, conhecer os bastidores.
Trabalhei junto ao palco, eu tinha livre acesso a todas as áreas restritas da feira, e muitas pessoas dependiam do meu sim e do meu não, para subirem ao palco e tocar ou pregar, portanto eu estava em uma “posição privilegiada” neste ambiente fétido.
– Conheci alguns “artistas” evangélicos que se achavam tão importantes quanto o presidente da república ou conhecidos como o Michael Jackson. Vários
– Conheci “pastores” que pediam oferta no fim duma pregação (e o pediram com maquinas de cartão de crédito no meio da multidão). *Marco Feliciano
– Conheci “irmãos” empresários que queriam pagar uma propininha básica para que seu nome fosse anunciado no palco, quebrando as regras de anúncios na feira.
– Conheci organizadores de eventos que não tem escrúpulos, que injustiçam, que não cumprem o que dizem, que mentem, que privilegiam os famosos e os ricos. *Marisa Lobo
Conheci muita “coisa feia” e pude decidir que neste tipo de evento eu não volto mais!
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” 2 Corintios 6:1
Não podemos nos conformar com situações como esta! Não podemos ter comunhão com as trevas!
Devemos ser contra todo e qualquer tipo de coisa que suje/negue/macule o nome de Jesus Cristo!!!
Se você tem visto coisas com esta e ficado quieto, você está em pecado! Arrependa-se e exorte quem estiver fazendo isto. Não seja conivente com a Injustiça que rola solta no meio da Igreja.
A Igreja é a Noiva de Cristo, não deixe a difamarem, não deixe sujarem o nome do Noivo Jesus, não deixe pessoas irem para o inferno por causa da ignorância ou cegueira!!!
VAMOS ORAR por aqueles que tem cegado a muitos, para que Deus possa abrir os seus olhos, que traga arrependimento a seus corações e que possam viver uma vida reta diante de Deus! Que possam usar os seus talentos para o Reino de Deus, e não para o seu próprio bem.
E se você leitor, sabe de coisas que acontecem nos bastidores, entre em contato! Será bem vindo ao clube!!! Ore por eles, mas faça alguma coisa “PelamordeDeus”!!!
PS: Conheci muitos cristãos verdadeiros por lá também, algumas bandas humildes e sincersa com Jesus e deixo meu abraço pra eles: Vaz apresentador, o segurança Junior de SC, a Rose de Maceió que faz teatro de bonecos, e mais alguns que saberão quem são! A eles um grande abraço!
Aos demais: Ficarei de olho!!!
Posted in Artigos and tagged , , , .