Ceia Especial na CAPITAL AUGUSTA – Dê uma forcinha :)

outs18No dia 15/12 a Comunidade Capital Augusta vai preparar uma ceia de Natal, para as Garotas que trabalham nas casas de prostituição de lá, e funcionários das casas (vide prostibulos) que trabalham por lá.E precisamos de duas coisas:
One – Oração, você pode orar por nós (Igreja), pelas pessoas envolvidas, pelos nossos pastores (Gui Chewbacca Menga e Junior Paquitão), para que o Espírito Santo incomode a elas comparecerem no dia, pelo ambiente – estaremos na Rua Augusta e queremos tirar elas por um momento, para ter um instante de paz.
Two – Vamos precisar de ofertas pra poder comprar as comidas, queremos fazer uma ceia de Natal firmeza pra elas…Acreditamos que vamos precisar em média de 250,00 reais para a Ceia. 150,00 aluguel do local, (que Deus nós abençoou sendo praticamente na frente das casas que já trabalhamos e temos acesso).
Vamos dar bíblias pra elas de presente no dia também, pode nos entregar as bíblias- se for viável- ou ofertar o dinheiro do valor de quantas bíblias você quer doar.
Caixa Econômica Federal
AG 2925
Op 013
C. Poupança 8340-9
CPF 264697098-69
Fernanda Stahelin Castro
Enviei um e-mail avisando sua oferta, ( vitormerces1910@gmail.com ou fe.stahelin@gmail.com ) todo valor recebido e a prestação de contas estará no Grupo da Capital Augusta no Facebook
Posted in Jabá, Nota and tagged , , , .