Teologia de Boteco | Isso é arte? com Brão Barbosa – #053

Saudações, arteiros e arteiras do Brasil e do mundo, no boteco de hoje quem vem conversar comigo é o grande Brão Barbosa , sobre arte, não-arte e outras coisas mais… Puxa um banquinho que o papo vai longe

Teologia de Boteco 53 Isso e Arte

OBS.: como falei na introdução, o áudio da minha voz está cagado, e esse programa só pode acontecer pq o Brão gravou e me enviou o áudio, vão lá no twitter do menino e agradeçam, alias, entrem no site do Brão (http://braobarbosa.com) e conheçam as HQs dele 🙂

 

site do Brão aqui

os quadrinhos do Brão aqui

Reproduzir
Posted in Teologia de Boteco and tagged , , , , , .
  • Alessandro

    Muito bom…muito inspirador…realmente precisamos sair da preguiça intelectual.

  • Obrigado, mano!

  • Hernani Correa

    Parabéns pelo prog. Ótimo papo e reflexões, como sempre!

    Um prazer conhecer o Brão. Com ctz vou buscar os hqs

    Abraços

  • Tia do Bátima

    Depois de ouvir o programa, eu diria que este Teologia de Boteco é arte.

    Já cansei de ver pastor dizendo que arte tem que representar algo belo. Pelo pouquíssimo de estudei de literatura na faculdade, já deu pra entender que arte não representa e nem é algo belo. Tirando isso, essa (falta de) noção da classe média sobre arte está certa…

    Bom… não tenho muito a acrescentar. Brão e Barba agora são meu mais novo ship em podcasts.

    Amplexos ursídeos.

  • Érico Nassu

    Muito bom o programa. Aliás, esses últimos três episódios que vieram após a pausa forçada foram certeiros (não comentei nos outros. Perdão pelo vacilo).
    Ouvi o podcast duas vezes. Na primeira havia acabado de conversar com um amigo evangélico sobre a causa gay (inclusive citei o TDB) e assuntos relacionados. No fim da conversa ele, não sabendo defender sua postura, soltou seu tiro de misericórdia: sabe o Zé Bruno? Eu acredito igual ele. Agora, na segunda, ouvi pra tentar me desintoxicar dos comentários gerados por um caso em uma escola numa cidade vizinha.
    Sabe aquela sensação que a mensagem foi exclusivamente pra você?! Eita Deus! Ashuashuashua

  • Érico Nassu