Protocolos Sociais de Fim de Ano | Podcrent 24

Go Crentes! Go!

Podcrent de número 24 no ar! Cristiano Machado, Letícia Setsumi, Tamyres Palma e Jonatha Zimmer conversam sobre os “Protocolos Sociais de Fim-de-Ano. No programa de hoje opine sobre panetone, ganhe presentes merdas, fique na fila para trocar cupons, contribua com rifas, seja excluído da peça evangelística e celebre a hipocrisia com a família, com os amigos, no trabalho e no teatro (ou cantata) da igreja.

PARTICIPANTES:
Cristiano Machado
Letícia Setsumi
Tamyres Palma
Jonatha Zimmer

COISAS ÚTEIS:
– Duração: 01h57m02s
– Feed do Crentassos: Feed, RSS, Android e iTunes: crentassos.com.br/blog/tag/podcast/feed Para assinar no iTunes, clique na aba “Avançado”, e “Assinar Podcast”. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

GRUPOS DE COMPARTILHAMENTO DA CRENTASSOS:
WhatsApp
Telegram

JABÁS:Padrim BannerPatreon Banner
picpay

Vitirne Post Camisetas CrentassosAmazon Banner

REDES SOCIAIS:
Facebook PostTwitter PostInstagram PostYoutube PostEmail Post

Críticas, comentários, sugestões para crentassos@gmail.com ou nos comentários desse post.

#####################################TEXTO ORIGINAL##########################################

No podcrent de hoje, Cristiano Machado (@crentassos), Jonatha Zimmer (@jonathazimmer), Tamyres Palma (@tamyrespalma) e Leticia Setsumi (@setsumi) celebram o final de ano com muito carisma e fraternidade, só que não.

 Vitrine Podcrent 24 S03E07
No programa de hoje opine sobre panetone, ganhe presentes merdas, fique na fila para trocar cupons, contribua com rifas, seja excluído da peça evangelística e celebre a hipocrisia com a família, com os amigos, no trabalho e no teatro (ou cantata) da igreja.
 
Então é natal…
Links comentados no programa:- Ajude a pagar o gravador: Mande um e-mail para crentassos@gmail.com ou entre em contato pela page oficial do Barba aqui– Deixe um recadinho pra gente nos comentários do Post ou seja hipster e mande um e-mail para crentassos@gmail.comQuer pular a leitura de email? avance até 00:27:20
Posted in Podcasts, PODCRENT and tagged , , , , , , , , , .