Gays vão para o inferno ou para o céu?

Este texto é fruto de algumas twitadas indignadas de ontem… O meu querido amigo Pedro Angella, do nobarquinho.com, teve o cuidado de compilar algumas delas num unico texto e por fim eu tentei, minimamente, organiza-las a fim de que fizessem pelo menos, um pouco de sentido. Leia, dê sua opinião nos comentários e visite o site do Pedro clicando aqui

Imagine só, se de repente, essa briga entre os Gays e Crentes não fosse mais vantajosa nem para os líderes “cristãos” ou para os lideres LGBTs, porque você já se ligou que o objetivo já não é mais a preservar a célula-mãe da sociedade contemporânea, a saber, família tradicional ou o direito aos homossexuais de também constituírem uma família com seus companheiros(as) com o casamento igualitário.

É meio óbvio que tanto a massa LGBT quanto a massa evangélica quer seus direitos; mas os líderes, em sua maioria não têm interesses tão nobres assim… Veja o ex-bigode e atual pregador da prosperidade, Sr. Silas Malafaia, por exemplo, que já está indo em encontros com pré-candidatos à presidência da república e declarando que partido X ou Y estão, segundo ele, “fazendo de tudo para acabar com a família” e divulgando a cada 5 minutos no twitter textos de repórteres com posicionamento político bem evidente… Porra! Você acredita MESMO que o objetivo dele é a FAMÍLIA e não interesses eleitoreiros?!

Não se iludam, crentes e/ou gays… Todos nós estamos sendo manipulados. Todos os dias.

Se gays vão para o inferno por serem gays, eu me pergunto: e os líderes evangélicos que manipulam pessoas utilizando o texto bíblico de maneira completamente leviana com o objetivo de se beneficiar, conseguindo prestigio com poderosos, ou mesmo conseguindo DINHEIRO para somar às suas fortunas, já estabelecidas? Não acredito nem um pouco na sinceridade do Dep. Marco Feliciano, entretanto, creio que também tem muito (não posso afirmar categoricamente) líder LGBT fazendo a mesma coisa que ele. Manipulando uma massa desorientada, que anseia por um líder, por um ícone, por alguém que seja o messias de sua causa, alguém que lhes represente e uma massa de desorientados, está disputa a se destruir por seus lideres, ir até as últimas consequências, por ideais, que às vezes, nem sabem exatamente em que mudará as suas vidas.

Mas vou me focar um pouco, portanto, vamos dividir o mundo em dois grupos: os CRISTÃOS (Reconhecem Jesus como Deus e usam a bíblia como referencia fundamental para isso) e os NÃO-CRISTÃOS (não reconhecem Jesus como Deus e nem a autoridade da bíblia). Enquanto CRISTÃO que sou, minha crítica SEMPRE será aos CRISTÃOS que, segundo minha avaliação, vão contra a as atitudes de Cristo e também, contra qualquer um, CRISTÃO ou NÃO-CRISTÃOS, quando atuam de alguma forma, contra a vida, seja como for. Portanto, oque tenho a dizer é que: NÃO-CRISTÃOS não tem obrigatoriedade nenhuma em obedecer mandamentos bíblicos, partindo do princípio que a conversão é uma atitude de AMOR e, como bem podemos observar, ninguém pode ser obrigado a amar ou obrigar alguém a amá-lo ao contrário dos cristãos, que na minha opinião, tem a OBRIGAÇÃO de se portarem como Cristo e lutar pelos valores que ele lutou, na medida da nossa limitação, é claro, e isso sim, é converter-se!

Por mais que a bíblia tenha influenciado as nossas leis e a nossa “ética”, os LGBTs não tem obrigação nenhuma em obedecer a Bíblia como um livro de regras. Já, quanto a CRISTÃOS, temos a OBRIGAÇÃO de cobrar, uns aos outros, atitudes baseadas nos evangelhos (em especial aos evangélicos).

No mais, assim como não acho que os GAYS BABACAS são BABACAS por serem GAY ou seja, a homossexualidade não é causa da babaquice de alguns gays, não sou contra o FELICIANO atuar na CDH simplesmente por ele ser cristão, alias, muito pelo contrário, se houvesse um cristão lá na Comissão de Direitos Humanos com histórico de luta pelos Direitos Humanos, eu ficaria com lágrimas nos olhos de emoção. Se Marina Silva tivesse sido eleita presidentada republica, eu ficaria muito orgulhoso se ela governasse de maneira justa, para TODOS, não só para os CRENTES e seria, enquanto cristão, um fiscal e critico nas decisões dela em desacordo com a biblia. Assim, seja GAY ou CRENTE, não me importa em se tratando de cargos PUBLICOS, mas sim na competência do cidadão e histórico de vida. Poderia ser crente, ateu, gay, hetero, umbandista, kardecista, tanto faz! Desde que fosse competente e tivesse um bom curriculum! E é claro, se um CRISTÃO tomasse o poder, fosse competente, tivesse um bom curriculum e fizesse um bom trabalho, eu sentiria muito orgulho, assim como os LGBTs tem orgulho do Jean Willys.

Portanto, o nosso maior problema (enquanto evangélicos) não é evitar o casamento igualitário e sim a RESTAURAÇÃO de uma identidade CRISTÃ. Uma identidade cristã que vai ser superior a qualquer debate periférico das tantas culturas cristãs estabelecidas pelo costume. Não precisamos lutar contra quem não crê em Deus, mas lutar contra quem engana em nome de um deus, alegando ser o nosso DEUS e nos IDENTIFICAR como cristãos ao mundo; não por palavras corporativistas que busquem apenas beneficios para a igreja mas por atitudes de JUSTIÇA e AMOR indiscriminadas.

Não sou gay, não sou um ativista pró-LGBTs, nem nada assim… Mas enquanto cada gay e lésbica não enxergar CRISTO nos cristãos, tenho certeza que estamos fazendo algo errado. Enquanto a VIDA do trono de Deus não fluir através das nossas vidas em direção aos LGBTs, não podemos nos considerar O CORPO DE CRISTO. Sejam gays, ateus, umbandistas, enfim, TODOS precisam ver que o nosso Deus não é o carrasco que alguns evangélicos têm se tornado quando tem a possibilidade de oprimir, quando tem nas mãos, algum poder.

Só sei que, quanto a mim, só quero, na medida do possível, ser os braços de Jesus para abraçar quem está solitário. Queria ser os ouvidos de Cristo, para ouvir o choro de quem sofre. Queria poder abraçar um amigo gay, e desejar TUDO DE BOM na vida deles, a ponto de ele ACREDITAR que eu sou sincero… Enfim, queria ser alguém com quem Deus pudesse contar.

E mesmo que meus amigos LGBT saibam que eu considero isso um pecado, que eles possam contar comigo, como amigo, irmão e pastor, apenas isso e se eles vão deixar de ser gay ou não, cabe ao Espírito Santo, e não a mim, tratar o coração de cada um…

Se os gays vão para o inferno ou para o céu? Não sei… Se dependesse de mim, ninguém ficaria de fora… Mas não depende de mim, nem das minhas atitudes nem das atitudes deles… Mas do fundo do meu coração, espero encontra-los todos por lá

ps.: Acho, sim, que muitos LGBTs são babacas, arrogantes e usam argumentos de merda, mas tambem acredito que não é a HOMOSSEXUALIDADE que os torna assim. Essa “Jihad” (mil aspas) não é minha, porque CRENTES e GAYS são seres humanos; e estou do lado deles e da vida! Nenhum partidarismo me compra!

Posted in Artigos and tagged , , , , , , .
  • Roberta Generoso

    Apesar de achar que às vezes você pesa um pouquinho nas palavras, preciso concordar com o seu texto. Infelizmente os cristãos estão mais preocupados em “santificar” o mundo ao seu redor enquanto o seu santuário (sua vida) está podre… Resta-nos, além de denunciar com amor (rsrs) os nossos irmãos, orarmos pra que o Espírito Santo volte a incomodar a todos os que são chamados pelo nome Dele.

    Shalom em Cristo!

  • Peso nas palavras… Vc se refere aos supostos “palavrões”?

    As vezes eu acho q exagero mesmo… Desculpe se ofendi alguma vez, não era o intuito 🙂

    #Bjo

  • Daniel Sas

    Genial! Esse teu estilo de escrever é muito característico cara… Acho demais você estar lendo um texto e BAM, um “porra” bem encaixado que te desconserta e chama a tua atenção.
    Há tempos venho pensando na situação que você pincelou logo nos primeiros parágrafos, de que “um gay vai pro inferno assim como um manipulador também vai”.
    Temos essa mania de pegarmos “pecados” mais evidentes como ser gay, ser ladrão, ou matar, pra taxar e discriminar alguém, enquanto que, como cristãos, deveriamos orientar e incluir o dito pecador nos ensinamentos e orientações cristãs.
    O que dizer de um pai de família que teve de roubar para alimentar o filho, ou de um motorista que atropelou algum suicida? Sei que esses exemplos são meio desconexos com o exemplo de um gay que “exerce” a homoafetividade.
    O meu ponto é que, todos pecamos. Uns mais, uns menos, uns pontualmente e outros continuadamente.
    Decidir quem vai pro inferno é uma tarefa que, graças a Deus (com todas as palavras!!!) não cabe a nós…

  • Erick Paulista

    Nao sei se você eh diferente ou não dos demais crentes fanáticos e histéricos que você mesmo cita em seu texto, mas de qualquer maneira me fez sentir tao culpado e diminuído quanto eles, ou seja, tapa com luva de pelica, sem deixar de ressaltar sua suposta superioridade, lamentável.

  • Kethilin Schwingel Iurino

    – Cara; mega master massa o texto. Os cristãos como eu sou também; de hoje; precisam realmente viver as atitudes de amor de jesus cristo à todas as pessoas, e parar de viver religiosidade radical, viver jesus; sem viver religião; deus ama todo o mundo; jesus nos ama incondicionalmente; teve um amigo meu que disse a título de reflexão que os LGBTS e nós não podemos nos comparar; visto que; todos somos pecadores; e não tem grau de pecado; vamos parar de tentar tirar o palanque do olho dos nossos irmãos e em fim de outras pessoas e tirar o cisco dos olhos de nós mesmos… VAMOS CONTINUAR INCESSANTEMENTE CONSIDERANDO PECADO ISSO ASSIM COMO FALAR MAL DAS PESSOAS É PECADO; COMODISMO; INDIVIDUALISMO; MALEDICÊNCIA; MAS VAMOS TAMBÉM TENTAR MOSTRAR AO MUNDO E AOS LGBTS QUE ISSO É PECADO; MAS VAMOS PRINCIPALMENTE SABER QUE TODOS NÓS POSSUÍMOS O LIVRE ARBÍTRIO… A NOSSA MISSÃO COMO CRISTÃO É IR- IDE E PREGAR O EVANGELHO; SE AS PESSOAS VÃO QUERER SEGUIR ISSO É COM ELES- LIVRE ARBÍTRIO.

  • Nídia

    Fantástico. Colocou para fora aquilo que há tempos está entalado em minha garganta.

  • jefferson.bh2009@hotmail.com

    O texto e muito interessante, mas ao contrario de muitos acho que julgar alguem por, raça, cor, sexo ou religião não deixa de ser pecado, pois Jesus veio para salvar os caidos, os caidos sao quem? os que estão precisando dele, os que sofrem e os que são perseguidos, pois e biblia e clara “
    Portanto, aceitem uns aos outros para a glória de Deus, assim como Cristo aceitou
    vocês
    .” (Romanos 14.1; 15:7) talvez seja mais facil um gay ser salvo devido ao sofrimento que passa pela mao dos homens do que muitos julgadores que viem em mansao ou anda de carro do ano. essa e minha opiniao!!!!!

  • Como faço para aparecer minha fotinha ai???? Muito bom esse texto.

  • Marcelo

    Caro Cristiano, SE você tiver coragem de ler tudo (e publicar) até o final, meus parabéns. Caro, infelizmente, sua opinião é apóstata, rasa, confusa e não-bíblica. Em TODOS os parágrafos te limitastes a denunciar a Teologia da Prosperidade de alguns evangélicos (não me inclua nesta). Sempre circundando a questão principal para voltar a uma questão marginal.

    Se você NÃO TEM CORAGEM DE SE POSICIONAR a favor do Senhor Jesus com medo de parecer menos “cool” ou fundamentalista para os fundamentalistas gays, eu tenho coragem e te falo:

    Gays persistentes (ou impenitentes) na homossexualidade irão para o inferno, SIM. Assim como os outros praticantes de sodomia, maldizentes, faladores de palavrão, roubadores, adúlteros, fornicadores, assassinos, injustos e mentirosos, como diz a Bíblia que você diz seguir.

    Só irão ao Céu se deixarem seu vício no sexo anal com outro homem, vício este travestido de amor, real afetividade, coisa benéfica que não gera transtornos, culpa e infelicidade e ainda por cima sem base científica alguma pois a Ciência, mais cedo ou mais tarde, apenas confirma a Bíblia.

    Assim como todos daquele grupo citado só irão ao Céu também se e somente se se arrependerem.

  • Cara… Tive coragem, de ler e de postar…
    Bjo

  • se cadastra no GRAVATAR

  • Marcelo

    Eu de novo. 🙂

    –> POR QUE MUITOS BLOGUEIROS E TEÓLOGOS NÃO FALAM NADA SOBRE O PECADO DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL ???

    Tenho analisado textos de escritores, blogueiros, teólogos e colunistas cristãos internet afora e pasmem, poucos manifestam posição na apresentação integral das Escrituras. Percebo uma crescente proposta de secularização da igreja, uma deteriorização de temor sem precedentes e o pior, uma tentativa de relativizar e até invalidar colocações cabais que a bíblia faz sobre o pecado.

    Tudo isso porque os modernos, descolados, inteligentes e diplomados “defensores do evangelho” tomam posições opostas a tudo o que conhecemos sobre o cristianismo sal da terra e luz do mundo. Estão de mãos dadas com o mundo, apoiando a movimentos liberais e tornando-se libertinos ao se calarem (e quem cala consente). Como forma de tentarem justificar suas insensatas posições de defesa ao que é abominável põe-se a atacar o que acham serem os bodes dentro do aprisco gospel, principalmente os pastores e políticos que estão na mídia.

    Essa igreja nacional não está enferma só pelos descabimentos midiáticos de uma Teologia da Missão Integral ou por aparentes políticas utópicas, recheadas de ideais teocráticos (o que eu particularmente acho absurdo como proposta política). Está moribunda também pela existência de crentes membros da igreja de Laodicéia, mornos que não tomam posições diante do evangelho completo, porque sabem que ao fazê-lo perderão elogios rasgados, não serão mais acalentados pelos adeptos da “fé rosa” e nem mais compartilhados pelos milhares de leitores de seus textos pomposos. Percebe-se em suas composições textuais extremas subjetividades, ausência de pauta bíblica, achismos, apelação à polêmicas, generalizações, permutas ideológicas e daí bandeiras nada cristãs.

    Se vocês acham razões para apontar pecados e descalabros das personificações evangélicas deste país por meio de uns poucos pastores e políticos, que mais parecem showmans que ministros do Evangelho, ao menos também poderiam defender as posições claras das Escrituras ou nos demonstrar quais são as reais posições de vocês – mostrem-nos o zelo pela verdade, por todo conselho de Deus, além de serem arquétipos da crítica a personalidades evangélicas. Se quiserem – pois dá IBOPE, continuem a crucificar o Malafaia, a expurgar o Feliciano, a desdenhar da Marisa Lobo, a insultar o Júlio Severo; façam piadas do Macedo, dêem risadas sobre o chororô do Valdomiro, sentenciem o David Miranda (eu não recomendo que dispensem esses tratamentos a ninguém). Mas por favor, manifestem vossa posição sobre o que é pecado, inclusive o homossexualismo. Apresentem a vossos leitores com amor tudo o que a bíblia diz sem meios e rodeios. Isso é posicionamento sobre o que a Palavra de Deus expressa e tem suas conseqüências, vocês topam?

    É tempo de combatermos dentro do mundo cristão esse evangelho humanista que está forjando um deus moralmente manifesto na via única do amor; uma divindade reduzida à pura compreensão, complacente com toda a sorte de escolhas, prazeres e entendimentos do ser humano – esse não é o Deus que se revela na Bíblia. Preferem se levantar contra pastores e igrejas contribuindo com o descrédito aos evangélicos. Quem tem feito isso no Brasil? Os mesmo autores que ocupam 95% de suas produções intelectuais para se lançarem contra os poucos que tiveram coragem de se levantar nesse país pra gritar – aqui ainda é uma democracia! São os mesmos que não tendo coragem para admitir abertamente, acolhem de bom grado a teologia inclusiva, pois opinam e defendem pontos por demandas sociais e minorias, mesmo que para isso tenham que neutralizar a hamartiologia explícita das escrituras – tentam demolir um pilar doutrinário inteiro, menos é claro, os pontos que lhes convém para continuarem condenando e atacando aqueles que sem qualquer consideração rotularam de radicais, extremistas e fundamentalistas. Essa gente exige dos outros um amor que os próprios não manifestam.

    Não aceitamos essa eisegese que torna espúria a manifestação escriturística da justiça de Deus, frente a qual todo homem terá contas a prestar. Percebe-se intolerância nos discursos e nas atitudes de quem mais pede tolerância. Exigem respeito, mas te ofendem se você simplesmente não concordar com suas posições contrárias ao Evangelho. Todo homem e mulher que não se arrependerem, confessarem e abandonarem suas práticas de mentiras, vícios, adultérios, fornicação, adultério, homossexualismo, lesbianismo, pedofilia, glutonarias, hipocrisia, ira, soberba e tantos outros pecados que as escrituras condenam irão para o inferno final – o lago de fogo e enxofre.

    Essa pregação inclusiva, que se diz evangélica é a promulgação dos estatutos futuros do reino do Anticristo nessa terra e é uma negação das posições mais explícitas da bíblia contra as aberrações de conduta produzidas pelo pecado. Esse teologismo-gay à moda brasileira sob influências de esquerda e declínio espiritual europeu tende a crescer e a manifestar quem é a favor ou contra a pregação do verdadeiro e completo Evangelho. A discussão e o entendimento sobre homofobia no Brasil é pertinente e precisa avançar até ao ponto do respeito civil ser mútuo e que as leis não imponham privilégios a poucos, mas que garantam direitos e proteção iguais aos cidadãos brasileiros, independente de opção sexual, filosófica ou religiosa – é para isso que serve a dita laicidade do Estado.

    Mas, em matéria de bíblia a história é outra, e apelo aos leitores do texto à fixarem-se nesta linha. A Bíblia condena o homossexualismo e não há teologia inclusiva, integral, semântica ou exegese que prove o contrário disso. A boa notícias é que Deus nos ama do jeito que somos a fim de nos transformar em direção a Sua Vontade!

    Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/03/por-que-muitos-blogueiros-e-teologos.html

  • Máh tá certissimo…

    Citou JULIO SEVERO, o cara que odeia todo mundo e vive escondido?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • roger

    Enão homens homossexuais só vai para o inferno se praticar sexo anal?
    E no caso das lésbicas?

  • roger

    toda vez que apontamos um dedo para julgar alguem. Outros 3 dedos da nossa mão apontam para nós. Colocar homossexualismo no mesmo patamar dehomicideo ou roubo não me parece justo. Mas enfim, eu respeito a sua interpretação da biblia.

  • roger

    ainda bem que existem religiões alem da sua e liberdade religiosa no nosso país para que cada um siga o que considera verdadeiro e principalmente o que o faz feliz

  • na boa, nem li o comentário do cara… hahahaha

  • Amanda Oliveira

    Imbecis quando pessoas comuns dizem que gays iram para inferno nao é preconceito totalmente e sim o mandamento da palavra de DEUS nos humanos gãos de areia não temos poder de emfrengir a lei do criador … vcs por portar quantidades letais de orgulho e vaidade , pensão que estão seguros de si .. evitando magoar os gays . maz eles msms dentro deles sabem que isso é errado e fazem do msm jeito por não conseguirem conter , Você escreve como se o homossexualismo fosse alguma espécie de droga da
    qual o usuário não tem como se libertar, uma atração que governa sua
    própria vida. Oras, eu sinto atração por muitas mulheres bonitas que
    passam pela rua, mas isso não quer dizer que eu esteja livre para ir
    para a cama com elas. Como diz o ditado, “você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedi-las de fazer ninhos em seus cabelos”

    LIDERES RELIGIOSOS COM INTENÇÕES DE SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DOS FIEIS ESTES IRAM PARA O INFERNO

    E COM ELES IRAM TODA A COMUNIDADE QUE DESRRESPEITOU SEUS MANDAMENTOS … NOS NÃO PODEMOS MUDAR OQUE DEUS MANDOU . MAS SIM MERGULHAR EM UM MAR DE DOR CONVENCIDOS QUE OQUE QUEREMOS ESTA BOM …

  • Amanda Oliveira

    Quando pessoas comuns dizem que gays iram para inferno nao é
    preconceito totalmente e sim o mandamento da palavra de DEUS nos humanos
    gãos de areia não temos poder de emfrengir a lei do criador … vcs por
    portar quantidades letais de orgulho e vaidade , pensão que estão
    seguros de si .. evitando magoar os gays . maz eles msms dentro deles
    sabem que isso é errado e fazem do msm jeito por não conseguirem conter ,
    Você escreve como se o homossexualismo fosse alguma espécie de droga da

    qual o usuário não tem como se libertar, uma atração que governa sua
    própria vida. Oras, eu sinto atração por muitas mulheres bonitas que
    passam pela rua, mas isso não quer dizer que eu esteja livre para ir
    para a cama com elas. Como diz o ditado, “você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedi-las de fazer ninhos em seus cabelos”

    LIDERES RELIGIOSOS COM INTENÇÕES DE SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DOS FIEIS ESTES IRAM PARA O INFERNO

    E
    COM ELES IRAM TODA A COMUNIDADE QUE DESRRESPEITOU SEUS MANDAMENTOS …
    NOS NÃO PODEMOS MUDAR OQUE DEUS MANDOU . MAS SIM MERGULHAR EM UM MAR DE
    DOR CONVENCIDOS QUE OQUE QUEREMOS ESTA BOM …

  • Amanda Oliveira

    Imbecis quando pessoas comuns dizem que gays iram para inferno nao é
    preconceito totalmente e sim o mandamento da palavra de DEUS, nos humanos
    grãos de areia, não temos poder para mudar a lei do criador … vcs por
    portar quantidades letais de orgulho e vaidade , pensão que estão
    seguros de si .. evitando magoar os gays . maz eles msms dentro deles
    sabem que isso é errado, e fazem do msm jeito por não conseguirem conter, uma atração que governa sua própria vida. Oras, eu sinto atração por muitas mulheres bonitas que
    passam pela rua, mas isso não quer dizer que eu esteja livre para ir
    para a cama com elas. Como diz o ditado, “você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedi-las de fazer ninhos em seus cabelos”

    intão somente quem crê no poder DE Deus pode conter esse tipo de ato tão mal visto na sociedade e maligno aos olhos de DEUS … vencer é crucial .. mas pessoas se entregam … é igual parar de fumar a vontade vem toda hora .. mas se conseguirmos forças, vencemos e não percistimos no erro…. algo que poucas pessoas quer é trabalhar , agora imagina lutar contra uma forçã dentro de si mesmo … acabam se entregando com o eu disse … maz isso vai do coração de cada um … cada pessoa com sua vida … maior erro e prejudicar alguem gay por ele ser gay . tambem é filho de DEUS e DEUS o ama . e se podece escutar a voz do espirito santo .. ( seria lute contra isso )

    LIDERES RELIGIOSOS COM INTENÇÕES DE SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DOS FIEIS ESTES IRAM PARA O INFERNO
    E
    COM ELES IRAM TODOS OS QUE DES RRESPEITOU SEUS MANDAMENTOS …
    NÓS NÃO PODEMOS MUDAR OQUE DEUS MANDOU . PARA QUE NÃO MERGULHEMOS EM UM MAR DE DORES . CONVENCIDOS QUE OQUE QUEREMOS ESTA BOM, ESTA CERTO … “vc que ainda tem forças lute ”

    “””Vim aqui livre de preconceitos somente deixando minha opinião sincera “”””

  • Amanda Oliveira

    Quando pessoas comuns dizem que gays iram para inferno nao é
    preconceito totalmente e sim o mandamento da palavra de DEUS, nos humanos
    grãos de areia, não temos poder para mudar a lei do criador … vcs por
    portar quantidades letais de orgulho e vaidade , pensão que estão
    seguros de si .. evitando magoar os gays . maz eles mesmos dentro deles
    sabem que isso é errado, e fazem do msm jeito por não conseguirem conter, uma
    atração que governa sua própria vida. Oras, eu sinto atração por muitas
    mulheres bonitas que
    passam pela rua, mas isso não quer dizer que eu esteja livre para ir
    para
    a cama com elas. Como diz o ditado, “você não pode evitar que as
    andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedi-las de fazer ninhos em
    seus cabelos”

    intão somente quem crê no poder DE Deus pode conter
    esse tipo de ato tão mal visto na sociedade e maligno aos olhos de DEUS
    … vencer é crucial .. mas pessoas se entregam … é igual parar de
    fumar a vontade vem toda hora .. mas se conseguirmos forças, vencemos e
    não percistimos no erro…. algo que poucas pessoas quer é trabalhar ,
    agora imagina lutar contra uma forçã dentro de si mesmo … acabam se
    entregando com o eu disse … maz isso vai do coração de cada um …
    cada pessoa com sua vida … maior erro e prejudicar alguem gay por ele
    ser gay . tambem é filho de DEUS e DEUS o ama . e se podece escutar a
    voz do espirito santo .. ( seria lute contra isso )

    LIDERES RELIGIOSOS COM INTENÇÕES DE SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DOS FIEIS ESTES IRAM PARA O INFERNO
    E
    COM ELES IRAM TODOS OS QUE DES RRESPEITOU SEUS MANDAMENTOS …
    NÓS
    NÃO PODEMOS MUDAR OQUE DEUS MANDOU . PARA QUE NÃO MERGULHEMOS EM UM MAR
    DE DORES . CONVENCIDOS QUE OQUE QUEREMOS ESTA BOM, ESTA CERTO … “vc
    que ainda tem forças lute ”

    “””Vim aqui livre de preconceitos somente deixando minha opinião sincera “”””

  • Amanda Oliveira

    Quando pessoas comuns dizem que gays iram para inferno nao é
    preconceito totalmente e sim o mandamento da palavra de DEUS, nos humanos
    grãos de areia, não temos poder para mudar a lei do criador … vcs por
    portar quantidades letais de orgulho e vaidade , pensão que estão
    seguros de si .. evitando magoar os gays . maz eles mesmos dentro deles
    sabem que isso é errado, e fazem do msm jeito por não conseguirem conter, uma
    atração que governa sua própria vida. Oras, eu sinto atração por muitas
    mulheres bonitas que
    passam pela rua, mas isso não quer dizer que eu esteja livre para ir
    para
    a cama com elas. Como diz o ditado, “você não pode evitar que as
    andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedi-las de fazer ninhos em
    seus cabelos”

    intão somente quem crê no poder DE Deus pode conter
    tal estilo de vida , tão mal visto na sociedade e maligno aos olhos de DEUS
    … vencer é crucial .. mas pessoas se entregam … é igual parar de
    fumar a vontade vem toda hora .. mas se conseguirmos forças, vencemos e
    não percistimos no erro…. algo que poucas pessoas quer é trabalhar ,
    agora imagina lutar contra uma forçã dentro de si mesmo … acabam se
    entregando com o eu disse … maz isso vai do coração de cada um …
    cada pessoa com sua vida … maior erro e prejudicar alguem gay por ele
    ser gay . tambem é filho de DEUS e DEUS o ama . e se podece escutar a
    voz do espirito santo .. ( seria lute contra isso )

    LIDERES RELIGIOSOS COM INTENÇÕES DE SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DOS FIEIS ESTES IRAM PARA O INFERNO
    E
    COM ELES IRAM TODOS OS QUE DES RRESPEITOU SEUS MANDAMENTOS …
    NÓS
    NÃO PODEMOS MUDAR OQUE DEUS MANDOU . PARA QUE NÃO MERGULHEMOS EM UM MAR
    DE DORES . CONVENCIDOS QUE OQUE QUEREMOS ESTA BOM, ESTA CERTO … “vc
    que ainda tem forças lute ”

    “””Vim aqui livre de preconceitos somente deixando minha opinião sincera “”””

  • Ricardo

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim
    unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e,
    assim, transmita graça aos que ouvem.” (Ef 4. 29)

    Efésios 5:1-6
    Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.
    Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.
    Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças.
    Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.
    Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência.”