Amo o pecador, mas odeio o pecado…

Amo o pecador, mas odeio o pecado…

Um texto sobre os amigos que são pervertidos e que fatalmente estão rumando ao inferno.

Não sou nenhuma NAZISTA nem nada do gênero, mas tenho cá minhas opiniões e até mais que isso, tenho mais CERTEZAS bíblicas, ora… Sou cristão!

Não venha me dizer que eu tenho que ACEITAR a todos, pois NÃO TENHO NÃO! Sou fiel a Jesus e mesmo nas minhas limitações, me espelho pura e simplesmente nas palavras dele, dos santos evangelistas e dos demais escritores bíblicos e em tempos de “politicamente correto” está cada dia mais dificil ser cristão sem ofender um ou outro por ai… Sabe como essa galera “moderninha” é, né… Não aguentam uma verdadezinha na cara.

 Nós cristãos sofremos uma perseguição muito violenta hoje em dia e ninguém pode negar, pois dentro da nossa sociedade e até mesmo dentro das nossas igrejas, existe uma aberração surgindo, e antes que alguém diga que sou preconceituoso ou qualquer coisa do gênero, quero deixar claro uma coisa: Não tenho nenhum problema com eles, tenho até alguns amigos que são, mas achar que eu vou achar suas praticas normais, pelo amor de Deus, né.

 O problema não é tanto A PESSOA que faz essas coisas nojentas e sim, A COISA NOJENTA, porque eu entendo biblicamente que todo ser humano foi criado por Deus, mas nem todo ser humano acetou Jesus como senhor e salvador, logo, nem todo ser humano será salvo, no final, e nós, como cristãos que entendemos que o evangelho é o único caminho da salvação, temos que, mesmo com nojo dessas praticas, ir até eles, e tentar alcançá-los para Jesus, acho que ninguém duvida o prega algo diferente disso. Todos precisam de Jesus, até essas aberrações.

O problema é que eles querem me convencer de que essa nojeira que eles praticam, até em publico muitas vezes, e que a cada dia mais parece uma coisa normal, pois até a televisão insiste em mostrar isso para qualquer um ver, são normais… Meu, me perdoem, mas eu não posso mais deixar minha filha vendo TV sem ficar do lado dela para dizer oque é natural para um cristão fazer e oque é “Antinatural”… Qualquer canal, qualquer horário, sempre tem um ou mais indivíduos dizendo que “isso” é normal… mano… que nojo!

 A bíblia é clara e cristalina em alguns pontos, e não me adianta agora um cidadão qualquer tentar manipular o texto para dizer que essas coisas que eles fazem são aceitas por Deus como normal, porque não são nem nunca serão… Por mais que a sociedade insista em dizer que os tempos são outros e que inevitavelmente a igreja vai ter que se adaptar, eu sou contra e não vou baixar minha guarda nunca nessa luta.

 Claro q eu não sou inocente a ponto de achar que não é este o inevitável fim… a bíblia é clara em dizer que no final iriamos ter coisas como essas, essas aberrações iriam se multiplicar, e gente cristã de verdade acabaria indo para esse caminho que só leva ao ódio, ao crime, à rejeição… um caminho de pecado.

 Bem… quero deixar claro que SOU CONTRA, e mesmo amando as pessoas que mantem esse tipo de pratica odiosa aos olhos de Deus, eu não posso concordar com elas… Tenho nojo disso, pois é antinatural, não foi pra isso que Deus nos criou, não foi pra isso que Jesus entregou a vida por nós, nem todos os mártires da igreja morreram, mas para um cristianismo puro, santo e sem qualquer tipo de deformidade moral como é isso…

 Perdoem-me todos os amigos que praticam… Eu amo vocês, e a prova do meu amor é este texto e minha oração… Não queria ver nenhum de vocês no inferno, e por isso não fico calado.

 Para terminar, portanto, quero afirmar com todas as letras pra não ficar nenhuma sobra de duvida… lobo

Eu sou contra o NEO PENTECOSTALISMO e a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE porque é antinatural ao cristão convertido ser egoísta, elitista e pregar que o sucesso financeiro é objetivo do reino. É antinatural ao cristão que aceitou o exemplo de cristo, aceitar que qualquer um seja humilhado por qualquer motivo e é completamente inaceitável que isso seja tomado por PADRÃO DE CRISTIANISMO… o Cristianismo não é isso e eu me recuso a chamar isso de igreja cristã.

Amo os neopenteca, mas odio o neopentecostalismo…

Posted in Artigos and tagged , .