Não me Mate de Vergonha – Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘bom cheiro de Jesus’

Vou ser bem sincero com vcs, fazia tempo que eu nãoescrevia nada nesse sentido, pq achava que pouco a pouco as pessoas estavam se concientizando que igrejas como a citada neste post, são uma maquina de fazer dinheiro, seja vendendo produtos miraculosamente fakes ou atravez da extorsão mediante argumentos fantasioso de um Deus “toma lá e da cá” que só existe na cabeça de mentes doentias capazes de roubar gente humilde e inocente. Mas vamos lá…
A bispa Sônia Hernandes, (Aquela que usava uma tornozeleira escrito: “Guiada por Cristo e monitorada pela policia federal) da Igreja Renascer, lançou o kit de cosméticos Divinessence, que é composto por um perfume, creme hidratante e sabonete líquido. A bispa Fernanda (foto), filha da Sônia (é um nepotismo ferroz, heim… E ai na sua igreja, quem não é parente do pastor/bispo/aposto, tem chance de fazer alguma coisa?), afirmou que, a preço razoável, R$ 79 (pelo menos o valor não tem nenhum valor da numerologia evangelica…), esses produtos “exalam o bom cheiro de Jesus [PAUSA]”.
Você ai,amiguinho, que está lendo este humildissimo blog, deve estar com a mão no queixo, e se perguntando:
-Pohan Barba… Tu inventou issae, né… Não pode ser verdade…
Pois é, malandragem… Não inventei. Qual seria o bom perfume de um Carpinteiro galileus de 2000 anos atrás? Será q é esse o aroma que os produtos prometem? Ráááááá PQP! Os caras estãoquerendo que eu infarte…
[PLAY]
Ao lançar o kit “De Bem com a Vida” (e de mal com a justiça) durante um culto (É isso que eu to falando, DURANTE o Culto… PQP, eu devo estar maluco… Alguem puxe a cordinha do mundo q eu paro no proximo ponto…), Sônia afirmou que os cosméticos são uma benção da “Ceia dos Oficiais”, que é um encontro de pregação que ocorre no primeiro sábado do mês (Parafraseando o Marcelinho… Nada faz sentido nessa frase!).

O kit foi lançado para que os fiéis comprem como presente de Natal (O conceito de estratégia, do grego strateegia, do latim strategi, em francês stratégie… Os senhores estão anotando?) , mas até hoje à tarde ele ainda não estava à venda no Gospel Bay (WTF… Alguem me diga que é mentira… Bem… Mas se formos bem amigos dela, poderiamos dizer q esse tal de Ebay Gospel é o unico lugar que ela poderia vender de maneira que não fosse um completo desrrespeito aos membros dessa “igreja”… Mas tem que ser BEEEEEEEEM amigo mesmo) , que é o site de vendas pela internet da Renascer (Site de venda da EMPRESA renascer).

Fernanda falou da “extrema qualidade” (olha o Golpe, minha gente) do Divinessence e que da textura dos produtos, a qual foi testada “pessoalmente” por ela e sua mãe (Teste em animais é um crime…).

“Reunimos qualidade, essências especiais (oO) em embalagens exclusivas (ufa… pensei q era embalagem copiada de outra empresa oO)”, disse a bispa-filha, “para tornar essa comemoração uma celebração à vida”(Quem entendeu oq essa frase significa, deixa nos comentários, a melhor resposta vai ganhar um kit Fraucatruessece  do blog dos crentassos HAHAHA).

Sônia disse que em breve haverá outros lançamentos (Caraca… Elas não perdoãm… Lança perfume no natal, ovo de pascoa da Bispa, etc…), entre as quais uma linha de perfumes para homens que levará o nome do chefe da Igreja. Trata-se do “kit Apóstolo Estevam”(Ah Não… Não… Nããããããããooooooo!!!).

Com informação e foto do  iGospel.

Noticia de terça-feira, 11 de dezembro de 2012 postado por , mais especificamente, aqui,entre pra conhecer o blog dele 🙂

Deixem seus comentário ae, please…

Posted in NMMDV, Red Comments and tagged , , , , , , , .