A Marcha Para Jesus em São Paulo…

Relato em vídeo sobre a experiência vivida junto com o grupo “O $how Tem que Parar” na Marcha Para “Jesus” 2012, em São Paulo. No final uma entrevista bem engraçada com os participantes da Marcha..

Para saber mais sobre a Reforma Protestante e o resumo dos ensinamentos bíblicos, os 5 Solas, acesse:
http://www.reformadevida.com
Para saber mais detalhes de como foi o protesto pacífico contra a corrupção e e heresias no meio evangélico, acesse:
http://pedrasclamam.wordpress.com/
http://estrangeira.wordpress.com/
Mais fotos:
http://www.flickr.com/photos/chacalsurian/sets/72157630590446762/

Posted in Vídeos and tagged , , .
  • André

    calvino venho prestando bastante atenção naquilo que falas e gostaria de conhecer mais desse “evangelho diferente”da maioria que vejo sendo pregado por aí……sede de conhecimento é isso…..vais me ajudar????

  • Pingback: Profetilinks - #114()

  • Paulo Luiz Mendonça.

    A marcha para Jesus.

    O que eu penso sobre a marcha para Jesus. Vejo nesta marcha uma prepotência sem limites, uma demonstração do poder de arregimentar fieis, os quais seguem induzidos pela propaganda religiosa de uma parte expressiva do mundo evangélico, estas pessoas participantes deste movimento não têm nenhuma noção do que estão fazendo, pois já leram cansaram de saber que Jesus foi segundo a história uma pessoa humilde, sem nenhuma prepotência. Sendo assim este movimento com grandes aparatos de som que ensurdecem a cidade não tem nada a ver com Cristo. Os participantes estão apenas e tão somente colaborando para o enriquecimento ilícito de muitos falsos profetas que aproveitando da ingenuidade deste povo sofrido estão montando seus impérios de poder, mas o povo que acompanha e acredita seguem passivamente sem se dar conta dos interesses escusos dos incentivadores destes movimentos. Por ironia do destino tive o desprazer de cruzar um dia com este movimento, me deu náuseas o tremendo barulho, o qual era ensurdecedor, alem do barulho eles estavam colaborando com o atravancamento do transito em São Paulo que já é caótico no seu dia a dia. Estes religiosos ainda não aprenderam que a verdadeira demonstração de amor a Deus se por acaso ele existir não é feita desta maneira com grandes aparatos nas ruas com grandes demonstrações de poder, a verdadeira demonstração que eleva o espírito que transforma as pessoas vem do seu coração das suas atitudes com seus semelhantes, da sua honestidade e de seu caráter. Participar deste movimento é a meu ver falta de conhecimento do que é na verdade o trabalho de evangelização e de filantropia das religiões.

    Paulo Luiz Mendonça.