Sucesso Gospel – #RedComments por Cristiano Machado!

Promessas: público foi ruim (Ruim seria se tivesse dado METADE do esperado, foi é péssimo!… Teve aproximadamente 10%… ou seja, o Dízimo do esperado… seria algo de carater profético?! HAHAHAHAHA) , mas audiência e repercussão no Twitter (“Falem bem ou falem mal, o importante é falarem de mim”, tem sido o carro chefe para a divulgação da globo…  isso é fato!) animaram a Globo (animaram, leia-se $$$_$$$… pq o Povo de deus (d minúsculo, mesmo), com certeza vai comprar MOOOOOOITO agora!)

Animada ($$_$$) com a audiência  do Festival Promessas, a Globo (plim plim) já prepara mais três edições do evento para 2012 (3 num unico ano? Opa… Ae @DanniDistler, é a tua chance, manolo!). A ideia é fazer duas edições regionais (é profético, Danni! Determina a vitória, mermão) e uma nacional (apenas com Celebritys Gospeis) – todas fora do Rio de Janeiro, que já recebe muitos shows evangélicos durante o ano (como se não bastasse o Funk!).  O primeiro encontro aconteceria já no primeiro semestre (Time is Money!).

Mais do que os bons números no Ibope (Por IBOPE, leia-se CONTADOR DE MENTES VAZIAS!) , a Globo ficou impressionada com a repercussão (Boa ou má!) do Promessas nas redes sociais. No Twitter (a culpa é de vcs!!), por exemplo, entre os dez assuntos mais comentados no Brasil durante o domingo (ser o assunto mais comentado no twiter na hora do almoço de domingo, realmente é um milagre) da transmissão, oito (8? se fosse nove, determinado pastor poderia dizer q era profetico e vender uma biblia por 900 contos) falavam do festival (de horrores).

Por Lauro Jardim

É isso ai, amiguinhos! Vamos dar Glórias e Tarcisios, pq agora poderemos ver artistas GOSPEIS na TV GLOBO mais vezes… Quem ta feliz dá um brado de vitóriaaaAAAaaaAAAaaAAAaaAA!!!

vi aqui por indicaçção do manolo @DanniDistler, o qual foi amplamente trollado neste texto!

Posted in Artigos, Red Comments and tagged , , , .