Eis que faço nova todas as coisas

[dropcap]T[/dropcap]enho uma mania que gostaria de compartilhar com você caro leitor (a). Sempre que passo por um período de grande stress vou a um barbeiro (cabelereiro para os que curtem Restart) e simplesmente raspo minha cabeça na maquina um. Não me pergunte o porquê. Acho que o simples ato de raspar minha cabeça me dá a sensação de um exorcismo. Deixo pra trás minhas preocupações com meus cabelos talvez… Sei lá! O fato é que faço isso!

Fazer este upgrade no Blog me fez parar para refletir a respeito destas minhas manias e também em como Cristo me mudou e direcionou ao longo destes últimos anos. Andei por um bom tempo ao lado do Cristiano sem me envolver com o Crentassos e foi por pedido dele que um dia resolvi escrever um Post que foi prontamente comentado por @Rickserrat o que me fez ver que mais pessoas poderiam pensar como eu! Admito aqui que este primeiro comentário me animou a escrever mais e hoje só escrevo quando sinto vontade de compartilhar algo que passa pela minha mente. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de encontrar pessoas como eu, que gostam das mesmas coisas e dividem os mesmos sentimentos, dúvidas e vontades.

Ao comemorar esta data que não é somente nossa, mas de toda a comunidade Crentassos espalhada pelo mundo não consigo parar de pensar que Cristo está no centro de tudo isso, renovando-nos, acrescentando novos e espetaculares editores que vem a somar ao time da galera com a opinião mais merda e revolucionária de web cristã. Colocando pessoas como você caro leitor(a) que compartilha nossos artigos, veste a camisa e faz com que tudo isso  valha a pena realmente. Estamos mudando diariamente para nos tornar mais semelhantes a Cristo, mudamos diariamente para não envergonhar SEU sacrifício naquela cruz profana. Mudamos porque crescemos, mudamos porque não temos compromisso nenhum com a ignorância e para aqueles que se acostumaram com sua trajetória cristã a ponto de se acomodar tome cuidado! Cristo faz nova todas as coisas!

Posted in Artigos and tagged , , , .
  • http://crentassos.com.br Cristiano Machado

    Muito legal o texto, blog

  • @caiostolf

    Que texto massa mano..

  • http://www.crentassos.com Alexandre Pepe Parabocz

    Valeu manolo!!!! Obrigado pelo eterno prestígio de sua amizade!!

  • Pingback: Profetilinks – #82 - Humor Divino()

  • http://www.crentassos.com Alexandre Pepe Parabocz

    :)

  • http://twitter.com/MPdeCristo Marcus Paulo

    “Abrir janelas a tempo trancadas, jogar as coisas velhas para fora, deixar o ar entrar para arejar a casa… VIVER COISAS NOVAS” (@dannidistler) – Lembrei desta música ao ler teu post!
    @soupepe – Se o blog tivesse acabado, sentiria bastante falta de ler teus textos tão simples,mas que fazem um turbilhão tão grande em mim…. Abraços! “E lá vamos nós…”

  • http://www.crentassos.com Alexandre Pepe Parabocz

    Obrigado mano!! Realmente sentiria falta de compartilhar com vcs meus pensamentos!!

  • francisco

    Cara q bom q vc estão aq ainda, estava viajando nesse fds e ficava pensando c qdo voltasse as notícias do blog,da twitcam q ainda nem vi, seriam boas ou más, querendo ou ñ vcs ja fazem parte da vida um bom tanto d gnt, pessoas q gostam do estilo crentasso d vida e ía ser uma zica perder esse porto agora, gostaria d agradecer a vcs pela perseverança em manter o site e toda loucura do twitter, fé e força ae :)

  • http://www.crentassos.com Alexandre Pepe Parabocz

    Valeu mano!!! Como disse antes!! fazemos essa bagaça para vcs tbém!!! Sintam-se abraçados por cada editor dos Crentassos! PS: O Cristiano vai negar que quer abraçar alguém mas no fundo ele é mega emotivo!!

  • http://twitter.com/LBKatan Felippe Katan

    Eu amo esse blog. Só não visto a camisa porque ainda não comprei. =)

  • http://www.crentassos.com Alexandre Pepe Parabocz

    Em breve espero estar podendo proporcionar até mesmo isso manolo!!!