Lamentável… e você ainda acredita que essas coisas não acontecem! #001

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbio 22:6


Há muito tempo escuto esse versículo, sempre se referindo ao compromisso que devo ter em educar os meus filhos para não me envergonharem mais tarde.
Concordo plenamente com isso, mas não posso, com isso, esperar que tudo saia do jeito que espero. Posso pagar caro até por isso, mas preciso continuar… ainda acredito nesse princípio.
Para minha tristeza, dias atrás, escutei uma conversa que me deixou triste e você logo vai saber porque.
Contam que o filho de um pastor conhecido aqui de Curitiba engravidou uma menina sem ser casado com ela (até aí não me admiro, pois não foi o primeiro e talvez não seja o último, infelizmente). O que me deixa indignado é o fato do rapaz ter problemas em assumir seu compromisso e, principalmente, seu pai, do qual já ouvi várias vezes que devo cuidar do caráter e educação dos meus filhos.
Agora dizem que vai passar um tempo fazendo um curso num país da África… será que é para fugir ou postergar sua responsabilidade?
É.. pelo jeito as coisas vão de mal a pior. A cada dia que passa, a cara do evangélico nesse país fica mais manchada pelas atitudes daqueles que não estão nem aí para o bom testemunho. Aliás, nem aí para o Evangelho de verdade.
E dessa forma vamos ladeira abaixo, vendo a cada dia mais pessoas deixando sua fé de lado em função desse comportamento.

Lamentável !!!
Posted in Sem categoria and tagged , , .